RSS

Glória mortal


Glória mortal


Sinopse:

A primeira ­tima foi encontrada caí­da na calçada, na chuva. A segunda foi morta no próprio prédio onde morava. A tenente Eve Dallas, da Polí­cia de Nova York, não teve dificuldades para encontrar uma ligação entre os dois crimes. As duas ­timas eram mulheres lindas e muito bem-sucedidas, mas que mantinham relações que poderiam provocar suas mortes. Suas vidas glamourosas e seus casos amorosos eram assunto na cidade, assim como suas relações í­ntimas com homens poderosos e riquí­ssimos.
Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da escritora norte-americana Nora Roberts.
Autor: J. D. Robb
Editora: Bertrand Brasil Ano de Lançamento: 2004
Número de Páginas: 364
ISBN: 8528610705
*
Eu: Como vou descrever esse livro ?? ...
A autora conseguiu me surpreender novamente , não que o livro fosse a pérola da literatura policial , não ,não é bem assim. A autora me surpreendeu por mostrar um assassino improvável , e por mostrar que a mocinha da éstoria pode errar.
O ponto central do livro (eu acho ) é que a Eve tem que lidar com os "parentes" dos seu superior sem misturar a função de policial com a função de amiga do comandante.
Este livro não é melhor que o primeiro mais tmb não é de td ruim ..
*
*
Pausa :
*
P.S: Esse autora me destrói com o personagem Roark (meenforca shush) , ele é td de bom , rico e gostosão e tá apaixonado pela a mocinha ......CAda parte do livro q eu leio sobre o RoarK *suspiro*eu fico mais apaixonada por ele tmb ..
Pq não aparece um gostosão deste na vida real ???
P.s: O Roark me mata tmb qnd vê que a Eve é cheia de defeito e mesmo assim ele tah do lado dela (q lindinho néh?) , não larga o osso , mesmo tantas vezes fland q a ama (meenforca suhsuh) e ela meio perdida no que vai responder ..
Ps: NA minha Opinião os livros deveriam mostrar mais o lado do Roark pq alguma coisa ele deve ter que seja ilícita, algum podre escondido , ele é muito perfeito ..(não existe gente assim hsuhsu)
Despausa:
*
*
Vcs jah sentiram a minha obsessão pelo meus queridos Eve e Roark , entaum vou sair da net e continuar a ler o próximo ETERNIDADE MORTAL .....
Bjokass ...... e muito obrigada ......
*
8 - Muito bom

9 comentários:

Desabafando disse...

eu amo Nora Roberts...pena que os livros dela sejam tão caros aqui no Brasil...no momento estou lendo a trilogia do jardim...e estou amando.

Catarina disse...

Oi, estou doida para ler as próximas opiniões porque vais mesmo descobrir Roarke. Nem todos os livros vão ser centrados em Eve ou nos seus assassinos. Ainda é muito cedo, só vais no segundo, mas depressa vais chegar àquele que é sobre o passado de Roarke. O bom de uma série é irmos conhecendo as personagens aos pouquinhos. Fica gostoso.
Beijos

Jojo disse...

Eu adoro os livros da Nora.
Mas estes ainda não li.As tuas opiniões e as da Catarina estão a aumentar a minha curiosidade.

Bjinhos*

Unknown disse...

Olá Ludmilla
cá estou a retribuir a visíta.
Gostei muito do teu blog. A Nora Roberts é para mim uma escritora desconhecida. Mais vai ser por pouco tempo. Despertaste o meu interesse por ela.

Déia disse...

kkkkkkkkkkkk vai lendo e contando...
Adoro! rs
bj

La Sorcière disse...

Oi Lu!!
Estou lendo justamente este livro! Mas parei trê vezes e o troquei por Um Dinheiro Nada Fácil, Morto até o anoitecer e recentemente, por Vampiros em Dallas.
Isso já mostra que não estou feliz com o livro. Paltam umas 60 págs....mas não vai.
Achei que ela perdeu a mão neste livro. Cadê a veia policial????
Se eu quisesse ler um romance, leria com a assinatura de Nora Roberts e não de JD Robb.
Eu concordo que Roarke é TDB, mas achei que Nora está forçando no romance e deixando o suspense de lado.
Vou dar mais uma chance, lendo Eternidade Mortal. Se ela seguir esta mesma ladainha, paro por aqui!
Bjs

La Sorcière disse...

Oi Lu!!
Estou lendo justamente este livro! Mas parei trê vezes e o troquei por Um Dinheiro Nada Fácil, Morto até o anoitecer e recentemente, por Vampiros em Dallas.
Isso já mostra que não estou feliz com o livro. Paltam umas 60 págs....mas não vai.
Achei que ela perdeu a mão neste livro. Cadê a veia policial????
Se eu quisesse ler um romance, leria com a assinatura de Nora Roberts e não de JD Robb.
Eu concordo que Roarke é TDB, mas achei que Nora está forçando no romance e deixando o suspense de lado.
Vou dar mais uma chance, lendo Eternidade Mortal. Se ela seguir esta mesma ladainha, paro por aqui!
Bjs

ludmilla disse...

Alê : OS livros q vc tah lendo saum infinitamente melhor do que glória mortal ...sem duvida .. fez bem em parar pois eu pararia qualquer livro por um da Charlaine harris ... JAnet evanovitch nem tanto mais é bom tmb

Juliana Lira disse...

Lu

Já linkei e to seguindo rsrsrs. Quanto a lista das 20 coisas que nunca fez e quer fazer esse ano, faz sim ! Eu vou tá torcendo e dando a maior força...

Se o tempo é curto? Um pouco, mais quem garante que teremos o ano que vem? O futuro é um mistério...

E se vc realizar pelo menos a metade do que queria pra esse ano...já vai ter valido a pena!

Os sorteios dos brindes serão em janeiro.

Milhões de beijos