RSS

Blogagem coletiva ....


Blogagem coletiva ....

Eu estava as voltas com essa blogagem pq realmente eu estava com medo pois 20 coisas é f##! e tá taum pertinho do final do ano néh??
Está blogagem foi proposta pela Ju do Reticências(http://perdiochao.blogspot.com/), enataum se vc ficou interresada pode tentar tmb .....
Entaum vamos começar né e parar de enrolar ....

*20 coisas q nunca fiz e ainda farei esse ano


1- Clarear meu cabelo ....
(Acharam q a minha primeira coisa seria com um "q" de consciência social e tal uma coisa cult ..shshushuhsu...É galera eu sou a futilidade em pessoa .)

2-Batizar o meu filhote ..
(é ele ainda não foi batizado ,, estou com um problema referente a isso aki em casa ..tp eu cátolica e o marido evangélico )

3-Ir a uma nutricionista e emagrecer corretamente ..
(esquecer akelas éstorias de dieta da lua, dieta da sopa, dieta disso e dakilo .... \\ vc nunca fizerão uma dieta dessas?//)

4-Visitar a APAE..
(Eu ajudo a Apae a 3 anos e nunca fui lá , tp não tive coragem tenho dó das criancinhas)
5-Vê o filme Lua nova nos cinemas ....
(suhushsus ..hô pessoa sem criatividade )

6-Vou provar ovomailtine.
(olha eu sem criatividade ,,copiei esse item da lista da Ju ..shushus)

7-Mandar uma tia chata para a casa do c###!!
(tá eu não vou fazer isso mais que me dá vontade dah....shuhsus...huvontade conta??? (oi??)

8-Aprender ver Horas ..
( suhsuhs ..eu sei vê horas mais é como se eu não soubesse , eu nunca consigo acordar na hora ,nem sair na hora ,nen chegar na hora ,,,eu sou um fracasso com o relógio, \vcs lembrar daquele ditado "pontualidade britânica " ESQUEÇA!!!)

9-Ir a alguma igreja,eu não sei se é o caminho certo mais eu tento...
(Jesus disse: Eu sou a luz que está acima deles todos. Eu sou o todo: o todo saiu de mim e o todo se reuniu a mim."77b Rachai uma madeira: eu estou ali. Levantai uma pedra e me achareis)


10-Estudar um pouco..
(hummm!! eum pouco, muitoooo)

11-Tentar organizar td o que é meu e mante-los organizado ...
(difícil muito difícil!)

12-Fazer ginástica ..
(Olha eu prescizo urgente de uma ginástica mais ta fogo a falta de disposição )

13-Namorar mais meu marido ..
(è dificil ter um marido e um namorado na mesma pessoa ..)

14-Guardar dinheiro ..
(è isso é difícil d+!)

15-Ir ao shopping e ficar longe de qualquer livraria ..
(isso realmente eu nunca fiz )

16-Ter mais paciência com vendedores de lojas ..
(eu nunca tive e ainda não tenho paciência com akele povo q te empurra 500 mil coisas enquanto vc tá na loja só para dah uma olhadinha.)

17-Fazer uma tatoo no pé .

18-Controlar meu ciúme ..


19-fazer um blog com minhas migas virtual..
(sem imaginação de novo,, copiei do blog da Déia ...hsusu)
20-Lê um livro por mês ..
(isso eu nunca fiz tenho até a vontade mais não consigo pq a curiosidade me corroí) .....

bjuuu a ju q me deu essa lição de raciocínio ... pq parece facil mais é muito difícil ....

********************************************************************
PS: ganhei selinhos novos ....

Selinho, selinhos..... Posso distribuir para qualquer blog ...


A regra é q não tem regra (eu acho !!)...\\legall esse negócio de não ter regra //

ME dado pela querida Jojo ..(.http://devaneiosdajojo.blogspot.com/)

E pela Catarina ...(http://aolerolivro.blogspot.com/)..



Este eu recebi da Cel minha querida cel do Janela secreta.. (http://umajanelasecreta.blogspot.com/)

È esse tem regras... :-/

1-MAira (_http://mairapaolucci.blogspot.com/)

2-Zeus (http://bilizeus.blogspot.com/)

3-P. Roberto (http://pauloodiferente.blogspot.com/)

4-Ju (http://perdiochao.blogspot.com/)

5-Alê (http://alelasorciere.blogspot.com/)

FOi só o que eu pude fazer ..

bjokass a tds e hoje principalmentes as minha smigas queridas que me deram os selinhos ...JOJO, CATARINA e CEL vcs estaum no meu coração ......

9 comentários:

Zeus disse...

Obrigado miguxa por ter se lembrado deste seu novo amigo,me senti honrado pelo mimo ok?
Um beijão no core e seja feliz!!

Catarina disse...

olá Lu. Olha já foi ficando Lu e Lu ficou mesmo no meu canto, lol. Espero que ão te importes. Tens mais um presentinho, daqueles que acertam em cheio. Bjos

La Sorcière disse...

Não se preocupa querida, são 20 coisas que ainda dá para fazer até o final do ano!!!!!!
Obrigada pelo carinho,
Bj

O que elas estao lendo!? disse...

O dia de hoje é muito importante na vida das nossas criancas. Por isso mesmo temos algo bem especial. Passe por lá.

Abracos

Simone Santiago ( Luka ) disse...

Adorei esse post.
Me encontrei aqui !
Achei o máximo qdo vc diz q é difícil olhar o marido e enxergar o namorado . É assim mesmo. Eu morro de saudades daquele que um dia foi só meu namorado!
Beijos de fada.
Luka.

Unknown disse...

Legal as 20 coisas que vc vai fazer ants do fim do ano...hhehehe
eu pensei a mesma coisa...o ano ta acabando já...eu nem tive coragem de fazer...

e selinhos...ahh é tudo de bom né???

bjoka

Maira disse...

Obrigada pelo selinho!
Prometo postar em breve.
Bjs.

Juliana Lira disse...



Ficou um maximo!!!! Espero que vc ganhe viu?

Olha tem selinho pra vc lá em casa.

Milhões de beijos

Marcone França disse...

Esta é realmente uma tarefa complicada. Vi tanto no blog da Ju como no da Déia e agora no teu, e cada vez acho mais complicado. Se já é comlicado pensar nas 20 imagino fazer.

Obrigado pela visita. Fique a vontade, a casa é nossa.

Abraço!