RSS

Filme da semana !!!


Era do gelo 3

Sinopse:
Nesta terceira aventura, Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona - e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor; Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria a própria família, embora de faz-de-conta, ao desviar alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma aventura-se por um misterioso mundo subterrâneo, no qual acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Eu:
VOu começar esse post com uma pergunta básica ....(tam,tam,tam??)
PQ A autora deste blog (taum apaixonada por livros e taum cult //modesta eu néh?//hsuhsu)está vendo um filme de animação infantil ????
*As respostas saum duas:
Primeiro eu adoro desenho.....
Tá na verdade do Pica-pau eu não gosto não :-( ,eu acho ele do mal (hsuushu) não deixo o meu filho vê não .....(psicologia super Nanny..hsuhsuhs...nunca funciona..suhush) ..

*E a segunda é que como eu falei acima tenho um filhote de 2 anos no auge do vicío por desenho ...(OLha minha "cria " aki ....\\eu acho q se clicar na foto aumenta// ..sushushshuhs)

Então voltando a flar do filme eu e meu filhote deitamos na cama numa tarde chuvosa (p vcs q não mora no rio de janeiro e acha q aki faz sol o ano inteiro .uhshsush.mó mentira aki chove p ca###...shushush) para assistir o filme ligamos o nosso telão e nosso home teater (hsuhsu.hô mentira ) ligamos nossa tv bem humilde de 29 polegadas e fomos vÊ o bendito filme ....

Adivinha o que aconteceu ????(tam,tam ,tam ???\\tah ficando chato isso jah neh//)
Eu e meu filho nunca rimos tanto , é muito engraçado esse filme ouso até flar que é o melhor dos três jah lançado...Tem uma hora que eles inspiram um gás toxico que eu quase me mijei de tanto rir( eu disse quase :-/),,apareceu tmb uns personagens novos que só adicionou mais humor ao filme ....
Eu não falei dos personagens q mais me agradaram que sem duvida foram a doninha e os gambás eles são muitos engraçados ........

Então o oscar vai para???


To muito metida néh?? (baixa a onda ludmilla .)

Tá voltando a flar do melhores do filme (que por sinal até ofuscou os outros personagens ) ..


Esses três fazem o filme ficar mais engraçado e mais divertido tmb .....

bjokass e muito obrigada pelo seu tempo ....

14 comentários:

Maira disse...

Oi amiga, tb. assisti esse filme com as minhas meninas e adorei, pra mim é o melhor dos 3 simmmmmmm!
Bjs.

Jojo disse...

Eu também adoro desenho animado!
Fui ver este com os meus primos mais novos! Foi um sucesso...foi só rir!

Bjinhos para ti e para o filhote*

La Sorcière disse...

Oi Lu!!!
Seu filho é muuuuito fofo!!! Parabéns pelo seu tesouro!!!
Eu vou pegar este filme para assistir com meu filho, o Léo ADORA desenhos e adora assistir grudado na gente....tem coisa melhor?
Valeu a dica!!
BJ

Zeus disse...

Prazer em tê-la como amiga também,é sempre bom para o ego encontrarmos pessoas para dividirmos nossos sonhos,trabalhos e um pouquinho de nós mesmo.
Quanto ao filme apesar de ser um fã de carterinha do Sid,Manfred e cia ainda não assisti a este filme,espero fazê-lo agora neste feriadão,rss.

Te deixo um beijo no coração e votos de felicidades para você e toda a sua familia.

Paulo Roberto! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Roberto! disse...

Olá, o filme é ótimo!

Quanto ao seu comentário no meu mundinho, sobre os textos,
bom, como você: "Escrevo do que gosto"!

Existe uma beleza em qualquer assunto, seja na alegria,
ou na tristeza,
nas conversas mais sábias,
tanto como nas mais "descoladas"!

E eu busco a essência dessa beleza!

Abraços minha cara!

Aprecio sempre todas as opiniões,
são preciosas, nos fazem crescer!

Parabéns pelo seu espaço!
Até...

Carla Martins disse...

Vc nem precisava se explicar...pq eu também AMO desenhos! Só vi a Era do Gelo 1 até agora, mas o 2 e o 3 já estão na minha estante!

beijos!

Juliana Lira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Lira disse...

Eu adoro a Era do Gelo , acho que sou meio como Sid kkkkkkkkkk atrapalhada , carente e adoro fazer quem eu gosto ficar juntinho...

Cadinho RoCo disse...

Tenho lá minha resistência com relação a criança wi vive grudada na televisão.
Cadinho RoCo

Catarina disse...

Olá Lu. Eu ando há que tempos para tentar ver este filme e não tenho consigo. Mas também vivo no fim do mundo onde não há video clubes sequer :( Enfim, voltei aqui para te dizer que tens outro presente lá no meu canto. Espreita. Beijos

Celsina disse...

rsrs, AMEI a resenha do filme :D
Sou simplesmente apaixonada pela era do gelo, na verdade por desenho animado! principalmente os da WB hihi.

Tem selinho lá blog!
Beijos! ^^

Jojo disse...

Depois da Catarina, eu também te deixei uma prendinha viciada no meu blog para ti.

bjinhos*

Anônimo disse...

Realmente, esse filme é ótimo, neh?

*Obrigada pelo coment lah no blog! Obrigada por me seguir, e por ter gostado do meu blog! Volte sempre, tah? Ter uma xará é sempre boom! =D

Abraços!