RSS

Filmes da semana!!

Hoje eu não vou ficar de lero lero , pq o marido tah de férias e ele não gosta que eu fique com a minha familia virtual (ciúmes, ciúmes, de vc shsusush).

Entaum vou ser rápida hoje ......
VOu flar dos filmes q vi esse final de semana !!!




O atirador


Sinopse:
Mark Wahlberg é Bob Lee Swagger, um atirador brilhante que, por causa de uma traição, acaba por deixar os Marines. Numa casa no topo de uma montanha quase inacessível, Swagger acaba por quase conseguir esquecer o passado, até que um dia é novamente chamado para uma missão. Mas ele não imagina que essa missão é apenas uma armadilha para o incriminarem e acusarem da morte do Presidente dos Estados Unidos. Perseguido, terá de tentar sobreviver e provar a sua inocência.

Eu: Eu não sou fã desses tipos de filme mais esse me surpreendeu ....
Muito bommmm !!!


****9 - Excelente****





Minhas adoráveis ex-namoradas:


Sinopse:
O fotógrafo de celebridades Connor Mead (McConaughey) adora liberdade, diversão e mulheres, nesta ordem. Às vésperas do casamento de seu irmão mais novo, quando está prestes a arruinar a união, Connor recebe a visita dos fantasmas de suas ex-namoradas que o levam a uma hilariante e reveladora odisséia, visitando seus desastrosos relacionamentos do passado, presente e futuro. Juntas, tentarão descobrir o que transformou Connor num idiota insensível e se ainda há esperança dele encontrar o verdadeiro amor ou se é uma causa perdida.

Eu:
Mais uma comédia romântica com cliches repetidos , cenas de humor forçada e um ator q faz o mocinho feio q doí...(fala sério né?? eu assisto comédia romântica para vê os mocinhos lindos , mais nesse filme eu me deparo logo com quem McConaughey ?? Ele é feio d+ deveria ser impedido de fazer comédias românticas .

***4 - Mau, mas com alguns méritos****




Está chovendo hamburguer

Sinopse:
Cientista com intenções de tentar acabar com a fome no mundo. Pelo menos para a população da pequena cidade de Chewandswallow, tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, e, depois, uma tempestade de hambúrgueres. Ele só não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.

Eu : Uma das piores animações que eu jah vi ... sem graça , demora acontecer as coisas e muiiiiiiiito nojento ,, vê aquelas comidas cairem do céu foi o fim ...

****3 - Mau****










A proposta





Sinopse:
Sandra Bullock interpreta Margaret Tate, uma imigrante canadense que cria um clima difícil e complicado entre seus subordinados no escritório em que trabalha. Quando chega a notícia que ela está prestes a ser deportada para seu país, Margaret apressa-se em conseguir um casamento de conveniência com seu jovem assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para impedir que tal calamidade ocorra.



Eu : Este foi o melhor filme do gênero que eu vi a muito tempo é engraçado, não é cansativo, tem umas cenas clichês mais é muito bem feita pela Sandra Bullock e oe Ryan Reynolds...


Recomendo de olhos fechados ..

Ps: O que é esse ator ele é td de bom , tem uma parte que ele tira a camisa *suspiro*( meabana.hshsu.) a barriga dele é tp PERFEITA... hsuhsushu file://marido/ não leia ushussu// ..

***9 - Excelente***


Bjokas e obrigada pela prefêrencia !! (shsusush Parece Slogam de padaria não parece??)

Ps: Está semana eu vou ficar sumida mais semana que vem to aki de novo ...(junto e misturado ... só podia ser carioca mesmo flando uma frase dessa .;.. hsusuhs.. bjokass....)

13 comentários:

Unknown disse...

Eu quero assistir a Porposta \o/

bjoka

curta o maridão!!!

Juliana Lira disse...

Lud

Eu ameeeeei A proposta, concordo com vc o ator é TDB

Ps: Some não...
Ps2: Se preocupe não que eu venho visitar sua padaria , ops! O blog sempre kkkkkkk

Milhões de beijos

La Sorcière disse...

Eu assisti O Atirador, Mark Wahlberg é ótimo, tem uma cara de mau que....ai ai ai!!!!
Bj

Renata disse...

oi Lu!!!

Como estarei de folga este fim de semana, já anotei as dicas.

beijos

Nina Alvarenga disse...

Olá!
Atirador eu adorei.
O do hamburgers eu nao vi, preferi o Up Altas aventuras, vou postar logo!
Os outros nada a respeito.
Beijos e curte o marido.
ps: o meu tamb. morre de ciumes!

Carla Martins disse...

Nossa, não vi nenhum desses! Fiquei ocm vontade de ver O Atirador, agora.

E Tá chovendo Hamburguer é fogo...já li pessoas criticando demais, mas uma amiga aqui do trabalho viu e amou. Dúvida cruel...

beijinhos

Rosana Ibanez disse...

Gostaria de assistir a Proposta, deve ser muito bom! Gosto muito da Sandra Bullock. Já assisti "Minhas adoráveis ex namorados" e adorei, além do que o Mc Conaughey é fabuloso!
Grata pelas dicas.
bjs

Maira disse...

Quero ver todossssss!
Bom o que tem Sandra Bullock, pra mim já é mais que referência.
Amiga mesmo na correria, qdo. puder da uma passadinha lá no blog, no post de hoje tem um abaixo assinado super importante, se puder ajudar, agradeço de coração.
Beijos

Unknown disse...

Oi, Lud!!!

Que lista apetitosa! Desses eu só assistir a proposta e gostei.

Boas dicas.


PS: Você recebeu o email que enviei acerca do desafio literário? Em todo o caso enviarei também o roteiro para a primeira postagem do desafio.

Beijocas
Vivi

Zeus disse...

Me parece uma boa dica.
Aproveito a visita para te deixar o seguinte pensamento:
"Ninguém morre por trabalhar muito....
mas, na dúvida,é melhor não arriscar!!",rsss.
Um beijo no coração e ótimo fim de semana.

Lorena disse...

HAHAHA

comédia romântica ou romances sem o protagonista mais lindo do mundo não tem mesmo muita graça ;P


Um grande abraço, Ludmilla
:D

Nina Alvarenga disse...

Ludmilla!

Menina, vc que ja leu os livros todos da Sookie, preciso compartilhar infos.
Me responde.
bijus

Anônimo disse...

Olá Ludmilla, saudades!!!

Aqui, sobre seus filmes eu tbm adorei O Atirador e A Proposta, lembrei da cena que vc falou, hehehe! A Proposta é ótimo, eu adorei! Vou arriscar ver Minhas Adoraveis Ex Namoradas!! Amiga, um bom domingo!! Paz!!!

Bjos