RSS

Vampire Academy



Vampire academy

Sinopse:


Lissa Dragomir é uma princesa Moroi: uma vampira mortal com uma ligação inquebrável com a magia da terra. Ela precisa ser protegida a todo tempo dos Strigoi, os mais fortes e perigosos vampiros – aqueles que nunca morrem.
A poderosa combinação de sangue humano e vampiro que flui através de Rose Hathaway, melhor amiga de Lissa, a torna uma Dhampir; ela se dedica a uma vida de perigos protegendo Lissa dos Strigoi, que podem transformá-la em um deles.Depois de dois anos de liberdade ilícita, Rose e Lissa são pegas e arrastadas de volta para a Academia Santo Vladimir, que está escondida em meio às vastas florestas de Montana. Rose irá continuar sua educação Dhampir. Lissa voltará a ser a rainha da cena social da elite Moroi. E as duas garotas irão acabar tendo seus corações partidos.Medo fez Lissa e Rose fugirem de Santo Vladimir, mas sua vida dentro da Academia é tão perigosa quanto do lado de fora. Nela, ocorrem estranhos rituais Moroi, e sua misteriosa natureza e amor pela noite cria um mundo enigmático cheio de complexidades sociais. Rose e Lissa têm que navegar nesse mundo perigoso, confrontar a tentação do amor proibido, e nunca deixar suas guardas caírem, já que os Strigoi podem tornar Lissa um deles para sempre..




*****************************************************************************************



Frostbite:


Sinopse
Rose Hathaway tem sérios problemas com garotos. Seu tutor gato Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason está super afim dela, e ela continua entrando na cabeça de sua melhor amiga Lissa enquanto ela está com seu namorado, Christian. (nada legal). Então ocorre um ataque massivo dos Strigoi que põe a Santo Vladimir em alerta, e a academia fica lotada de guardiões – incluindo a legendária Janine Hathaway… a formidável e ausente mãe de Rose. Os Strigoi estão se aproximando, e a academia não quer ter nenhum risco. Por isso neste ano, a viagem de ski realizada todo ano para os alunos da Santo Vladimir é obrigatória. Mas a linda paisagem de inverno e o luxuoso resort em Idaho só produz a ilusão de segurança. Quando três estudantes fogem para lutar contra os fatais Strigoi, Rose precisa juntar suas forças com Christian para resgata-los. Apenas nesse momento, Rose – e seu coração – estão em mais perigo do que ela jamais pode imaginar…


******************************************************************************************8


Shadow kiss

Sinopse:


Is Rose?s fate to kill the person she loves most? It?s springtime at St. Vladimir?s Academy, and Rose Hathaway is this close to graduation. Since Mason's death, Rose hasn?t been feeling quite right. She has dark flashbacks in the middle of practice, can?t concentrate in class, and has terrifying dreams about Lissa. But Rose has an even bigger secret - She?s in love with Dimitri. And this time, it?s way more than a crush


**************************************************************************************

Eu :
E gente eu naum resisto a um vampirinho .(hsuhsush) . prometi a mim mesma naum lê mais livros de vampiros mais eu não consigo .... Eu jah tinha lido o primeiro livro dessa série a um tempo , mais eu naum keria continuar , mais como eu tava lendo CORAÇÃO FERIDO( resenha aki no blog)e eu prescisava de uma leitura leve eu resolvi continuar a série ...imagine só que eu peguei o segundo livro ontem e hoje eu jah to no ultimo (li em um dia cada um ) ... os livros em si é bom eu gosto desse tp de leitura ,, me prende , só que eu achei algumas semelhanças com a série "the house of night" (não sei se td mund q leu achou isso , mais naum sei.... eu vi algumas coisas bem parecida )...

Vampire academy : É o pior livro da série meio fraco,, mais se vc consegui vencer o primeiro,vc vai se deleitar com uma ótima estória dois livros seguintes .

FrostBite : O livro nem se compara com o primeiro é muito mais ação ,, mais eu achei que o Dimitri ( o mocinho da vez) naum aparece muito ....

Shadow kiss: Sem dúvida é o melhor dos três , mais foi nesse livro que eu achei q teve mais semelhança com a série "the house of night",,,...
Esse me deixou taum triste se eu tivesse de frente para autora eu ia esganar ela ... ( tp eu fui dormi pensando assim .. "como a autora fez issso "... )

Entaum eu recomendo...... muuuuuuito ...

Ps: Coloquei os três no mesmo post pq eu to com pressa pois eu acabei de baixar o ultimo livro da série e quero infinitamente lê-lo .... eu sei é um pouco de egoísmo meu mais fazer o que né?.. como diz akela música de Raul Seixas "....eu sou egoísta, eu sou , eu sou egoísta pq naum pq naumm?..."


Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




























































Shadow Kiss




Sinopse:



















































































































3 comentários:

La Sorcière disse...

Olá querida!!
Eu também prometo parar com os vampiros, mas nunca resisto! Agora mesmo estou lendo um!!!!
Pareceu tão interessante!
manda o link para mim depois???
Bj

Nina Alvarenga disse...

Ludmila!
Eu to tentando parar assim como a Ale de ler os vampires, mas como, talves seja pq eles nao sao reais mas nem por isso tão enigmaticos.
Enfim, essa e a capa do vampires academy no brasil? pq eu fui procurar pra comprar e me pareceu tao infantil? foi impressão minha?

beijis

meus instantes e momentos disse...

foi bom conhecer teu blog.
Tenha um ótimo feriado.
Maurizio