RSS
O plano perfeito


Sinopse:


Para Oliver Russell não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas, quando chegar à presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser tão devastadoras para as suas ambições políticas quanto o desejo de vingança de uma mulher traída. Mais recente criação de Sidney Sheldon, O PLANO PERFEITO é uma história de paixão, poder e traição.

Eu : Eu vou deixar bem claro que eu adoro Sidney Sheldon , mais esse é sem dúvida o pior livro dele , a estória é boa só que o final é péssimo, eu fico até chateada de fazer uma resenha desse tp mais vou fazer o q né ? naum tem outro jeito .;. O livro fala de Oliver só q no meio do livro o autor se perde e inventa um monte de outro personagens para tapa os buracos do livro, a vilã é boa só que naum tem final para ela fica tp para agente imaginar ,... fala sério né ? Se eu quissese imaginar eu escreviria um livro naum leria ......
Muito triste :-(

Ps: hoje eu comecei dá notinha para os livros .. hsuhsuhs .. (imitei os outros blog ) ...

3- mau
**********************************************************************************
blood promise



Sinopse :



O CORAÇÃO DE DIMITRI FICOU NEGRO.
Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontrar – e matar – seu amor verdadeiro...Ou é hora de se juntar a ele?Meu coração está partido. Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza... não era minha vida... não era nem a vida de Dimitri.O que eu mais valorizo.Era a alma dele.
E da aba:LIGADA POR AMOR, MAS JURADA A MATAR…O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extensão, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que eu e ele tivemos uma vez. Nós dois concordamos que seria melhor morrer – morrer de verdade – que andar pelo mundo como um Strigoi. Era hora de honrar essas palavras.A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo?Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?”
*
Eu: Se vcs taum achando q naum tem nada vê esses dois livro juntos no mesmo post....
Estaum enganados eu coloquei os dois no mesmo post pq eu queria descrever essa semana o que eu senti .. lah vai ....(hsuhsuh)
**
>>>nAda melhor para recuperar a tristesa por ter gasto horas na frente de um livro ruim , do que encontrar um livro que realmente valha td tempo investido ..>>>>
**
Aih está a semelhança e o pq do mesmo post ...sushuhsuhs
TAh vamos flar do livro agora ..

Blood promise : eu esperava mais , mais a autora me surprendeu com tantas viradas estratègicas no livro ...
Eu amo o Dimitri mais eu fiquei realmente balançada com esse livro ( vê ele no lado negro da força foi difícil huhshus) mais eu achei o livro o melhor de tds , bastante ação, apesar da autora ter enrolado um poukinho no começo do livro , mais faz parte né ?, um livro q eu li em um dia e me deixou um pouco deprimida pois eu fiquei loka para ler o próximo só que naum saiu ainda :-( mais eu vou continuar esperando , naum tenho muito o que fazer nesse caso ... bjuuuuuu


8 - Muito bom
































10 comentários:

Mariane disse...

Estou querendo muito ler um livro do Sidney Sheldon e com certeza não vou escolher esse, hehehe...qual vc me indica??

Bjos...

Julianna Steffens disse...

Nunca li Sidney, mais estava pensando em pegar um pra ler qqr dia desses.. bom saber quais os bons e ruins né =/

La Sorcière disse...

Li quase tudo de Sidney Sheldon, mas esse eu não li....que sorte!!!!
Vc está devorando a série, heim????
Bj

ludmilla disse...

Aih Alê eu tenho um pequeno problema td vez que eu pego um livro eu só descanso enquanto eu termino pode se 1 como pode ser 10 eu fico imaginando e isso me corroi por dentro ...suhush.. enquanto eu naum acabo o ultimo dos ultimos eu naum descanso .suhhs

Mitti disse...

Oi Ludmila tudo bem?

menina, eu adoro esses livres de romance, mas pra mim tem que ter final feliz....hehehehhehee

eu fico tb uma fera qdo o final do livro me decepciona...fico com vontade de jogar o livro longe [ja viu que sou estressada né? hehehehhe

muito obrigadinha pela visitinha lá no meu cantinho.

vc será sempre muito bem vinda.

um bjo gde

Carla Martins disse...

Oi, Ludmila!

Ai, é um saco a gente ler um livro cheia de expectativas e, no fim, ser frustrada por um final meia boca, né? :(

beijos!

Desabafando disse...

Olá....estou passando pra retribuir sua visita...obrigada, passe sempre por lá que será bem vinda e gostei das suas críticas, vc foi sincera...rsrsrs...vou tentar voltar mais aqui tá!

Fernanda disse...

Só li um livro do Sidney Sheldon, e gostei bastante, tenho vontade de ler mais... mas vou pular esse! ;)

Beijo!

Celsina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hellen Christine disse...

Bom pessoal, eu tenho quase todos, só me falta O ditador, já lí todos os que tenho e eu sou viciada em sidney sheldon!
Estou postando alguns livros no meu blog, se tiverem curiosidade passem por lá, dei algumas dicas.
bEM, QUANTO AO PLANO PERFEITO,nãoaconselho. Os primeiros livros do Sidney são muito melhores, um exemplo: O outro lado da meio noite, a ira dos anjos...
bem, o plano perfeito já é mais recente, não tem o mesmo magnetismo dos primeiros...Para quem nunca leu Sidey, é bom, mas para os que já estão acostumados não é dos melhores!

um grande beijo!!!

Hellen