RSS

MEu lugar ,, meu paraíso ...

Meu reino taum taum distante .....




Eu queria que vcs conhececem o meu paraìso foi lah que eu nasci e crescir agora naum vivo mais lá mais td semana me pego entrando no carro em direção a casa da minha mãe que ainda mora no paraíso , td é lindo eu sou suspeita flar pq amu td akilo , os dias de sol ... que deixa td taum verde e taum azul ao mesmo tempo , que no horizonte o azul do céu se mistura com o azul do mar e vc naum sabe quem é um e quem é outro ..
Amo até os dias de chuva que transforma o chão rosa e poerento em lama mole e nojenta que suja tanto os meus sapatos como o fundo do meu carro .. mais fazer o que meu filho adora ....
Amo qnd anoitece que eu não escuto mais barulho de carro, ambulância, ou dakeles "idiotas" que botam o volume do carro alto só para chamarem a tensão e enaltecerem seu ego ,, lá no fim da tarde eu só escuto o barulho do mar e os barulhos do s grilos ...

Mas Na realidade o que eu mais amo é o mar ,, é estranho mais é como se o mar me conhecesse , eu queria pd mostrar para td mundo o paraiso escondido,, mais eu sou egoísta quero mostrar p td mundo e ao mesmo temp quero guarda só p mim ,,, eu tirei essas fotos no sábado passado e não tinha ninguem na praia só eu o céu e o mar , eu acho que nesses momentos eu me torno cada vez mais egoísta ..




POr essses tantos motivos eu abrir espaço aki no meu blog para flar um poukinho de onde eu vi e convida-los a conhecer-lo ....





Jaconé ...Saguarema ...Rio de janeiro

4 comentários:

Débora Lauton disse...

Realmente um paraíso Lu... fiquei com uma inveja... faz anos que não vejo o mar...

beijos,
Dé...

La Sorcière disse...

Lu, que lugar maravilhoso....realmente um pedaço do paraíso!!!
Que bom que vc sempre retorna para lá :)
Bj

Carla Martins disse...

Que lugar lindo!!!

Vou providenciar uma viagem pra lá! :)

beijos!

Andreza Seixas disse...

Obrigada pelo coment no meu blog :) pois é, pior ainda são seus próprios amigos duvidarem dos seus textos! rs... Vou te add também. Abraços