RSS

A Dança da Floresta

A dança Da floresta



Sinopse:


Este livro da autora é inspirado no conto de fadas As Doze Princesas Bailarinas. É a história de cinco irmãs intrépitas, em luta com quatro criaturas sinistras, três misteriosos presentes mágicos, dois amantes proibidos e um sapo enfeitiçado. Há muitos mistérios na floresta. Jena e as suas irmãs partilham o maior de todos, um segredo fantástico que lhes permite escapar à vida diária nos campos da Transilvânia, e que mantiveram escondido durante nove anos. Quando o seu pai adoece e tem de abandonar o seu lar na floresta durante o Inverno, Jena e a sua irmã mais velha, Tati, ficam encarregues de cuidar da casa e das outras irmãs. O surgimento de um misterioso jovem de casaco preto faz nascer o amor numa das irmãs e, subitamente, Jena apercebe-se que tem de lutar para salvar aqueles que lhe são mais queridos. Acompanhada por Gogu , Jena tem de enfrentar grandes perigos para preservar não só as pessoas que ama, como também a sua própria independência e a da família.





Eu : Deste livro eu esperava mais .. :-(


Não que seja ruim, mais sabe qnd vc tah ansiosa para ler e depois q lê vê q não é tanta coisa assim .. foi isso q eu senti ..


O livro tem um q de livro de contos de fadas ( tp acredite no amor ..sabe??),nas primeiras paginas eu achei meio chato e devagar , mais persistir ( sou brasileira e não desisto nunca .ushsuh.\o/)continuei, no meio a estória deu um Up!! e melhorou , me agradouu ... A estória é sobre jena e seu sapinho , eu sinceramente achei um pouco previsivél pq antes da metade do livro eu jah sabia o mistério do Sapinho (como leitora assidua sobre livros q relatam magia ,alguns livros q naum saum bem detalhados ficam muitos repetitivos e copiam livros anteriores q eu li ), eu tmb achei vago a estória do Triste (um Vampiro q não é vampiro ), mais no todo a estória não é ruim só é um pouco fraca e sem muitos detalhes ..





PS: Tenho q reconhecer que a capa do livro é extraordinariamente bem feita , cheia de detalhes .. eu q venho sempre postando uma reclamação ou outra referente as capas brasileiras fiquei realmente surpresa pelo ótimo trabalho feito nesta....

6 - Bom, mas recomendado com reservas

9 comentários:

La Sorcière disse...

Ahhhhh que pena....esperava que vc tivesse gostado....este livro está na minha lista de futuras leituras. A capa é BELÍSSIMA!!!
Bj

Anônimo disse...

A capa sem dúvida é linda, mas acho que não vou gostar desse livro...

Uma excelente semana, abraços!!!

Celsina disse...

Poxa Milla (ops, hoo a intimidade ^^ rsr) é tão chato quando isso acontece. odeio criar falsas espectativas, e ainda estou esperando tanto dele, a capa é PERFEITA demais :)

Esse negócio de sacar o que vai acontecer é terrível!!
No ultimo livro de Dan Brown que li (ponto de impacto) já tinha sacado quase tudo,
descobri o estilo da escrita do autor, e esse livro se tornou previsível, perdi a
emoção :(

Beijos!!

Leitura Nossa disse...

Que pena... eu tô querendo ler esse livro faz um tempão... mas ainda não achei um preço interessante...
Quando conseguir, posto minhas opiniões...

beijos,
Dé...

Renata disse...

Que pena!!!!
Estava super interesada neste livro...confesso que mais pela capa do que por qualquer coisa...fiquei triste por saber que não é tão bom...
beijos

ludmilla disse...

Cel :naum tem problema naum usra da intimidade naum ..(shuhsu) vcs saum as unicas pessoas q conseguem ter os mesmo interrese q eu entaum para mim vcs jah tem lugar no coração ...
bjokas a tds ...

Carla Martins disse...

Ahhhhhhhh...que pena!!!! mesmo com a capa belíssima, não vou ler não.

Renata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renata disse...

ih... quer dizer que nem é tão bom? Tá na minha estante esperando, eu comecei mas coloquei outros na frente..
Enfim.
Vamos ver no que dá. Agora já comprei, né? hahahaha
Vc viu que tem outros da mesma autora, mas temática diferente? O Segredo de Sibele, ou algo assim...

removi o outro comentário porque não tinha mandado beijos! hahaha

beijos!! =D