RSS




Grey' anatomy




Hoje eu tava viajanto na net (hsuhsu esse termo é engraçado neh ) e encontrei um blog (http://garotaslunaticas.blogspot.com/) que o ultimo post era sobre serie de tv entaum me deu vontade de postar alguma coisa sobre tmb ..... primeiro vcs podem perceber que eu adoro Greys anatomy acho muito interesante cheio de romances e desencontros .,, temas para me prende em frente a tv , como nesse ano eu to de ferias( eh vc leu bem tirei esse ano para ficar com o meu filho pois ele é muito pequeno para coloca-lo na creche ) eu vivo de tv ,internet e livro ,, fora as coisas de amélia , neh .hushsuhsu,com isso assisto muitas serie mais com certeza a que eu mais gosto é grey's anatomy e para ser sincera eu não gosto dos principais (Meredith e Derek) ,eu gosto mais do O'maley ( fazer o q neh?)uma vez eu li em algum lugar q quem não gosta dos mocinhos em geral tem um desvio de personalidade entaum essa sou eu, eu naum gosto muito dos personagens principais de series e de novelas e com grey's anotomy não seria diferente né ....



Enatum essa eh minha dica de serie .......

4 comentários:

Vivi disse...

Oi, Ludmilla!!!! Ai, eu amo o Derec....Ô homem charmoso..rs
I love Grey's.

Ah, sobre sua pergunta sobre o que achei do livro Líbelula no âmbar...vou lhe dizer agora.

Eu sou suspeita para falar dessa série...rs
No quesito apreciação, os dois primeiros da série ganham disparados. O segundo livro foi um baque literal no meu coração. Chorei demais. Além das questões jacobitas e da perspectiva histórica bastante acentuada no segundo livro, existe a paixão entre os dois que segue num crescente e culmina com o final que me deixou desconsolada por dias seguidos em virtude de quão dramático soou para mim. È impactante e me levou ás lágrimas. Recomendo efusivamente a sequência se isso lhe puder servir incentivo, ludmilla, meu conselho é para que prossiga até o fim. Vale muito a pena ler essa história de amor que transcede o tempo e o espaço. Inesquecível! Em breve vou fazer um post sobre o livro em questão. Qualquer coisa, estamos aí! :D

La Sorcière disse...

Eu curto Grey's Anatomy também!!!mas.....o McDreamy é o meu sonho de consumo!!! Pq ele escolheu a magrela e boca mole da Meredith ninguém entende....
O final desta temporada foi punk, não foi?
Bj

Bia disse...

Oi Ludmilla!
Eu adoro Grey´s Anathomy e amooooooooooo o Patrick Dempsey, não apenas no papel do Derek, mas em todos que ele faz!!!

Aliás, adorei seu blog!
Qdo puder, me faça uma visitinha também!

http://livrosdebia.blogspot.com

Bjs

Mariane disse...

Oi Ludmila... passei por aqui e gostei muito do seu blog já sou até seguidora e principalmente desse seu post, embora não siga a série, quero seguir, mas adorei os episódios que já vi, muito legal!!! Entrarei mais vezes por aqui e quando puder faça uma visitinha ao meu blog, compartilhandoleituras.blogspot.com!!! Bom final de semana!!! Bjs