RSS

Claire, a protagonista de 'A viajante do tempo' é uma mulher de personalidade forte, lutando para se manter num mundo de homens violentos, que busca seu verdadeiro amor enquanto participa de importantes acontecimentos da história. Claire Beauchamp Randall foi separada de seu marido Frank pouco depois da lua-de-mel, quando ele foi convocado para lutar na Segunda Guerra Mundial. Ao final do conflito, Claire e Frank se reencontram e retomam a vida que tinham em comum numa viagem a Escócia. Mas o reencontro não ocorre da forma esperada. Parece haver entre a esposa e o marido um distanciamento muito maior do que aquele causado pelos anos de guerra. Ao visitar uma antiga e mística formação de rochas, Claire finalmente vai conhecer seu destino.
*
*
EU : Eu nem sei por onde eu começo, para flar desse livro....
Vou começar pela a autora ,,dizer que ela é maravilhosa é pouco ,, cara ela tem uma puta imaginação ,, eu fiquei perplexa com o decorrer do livro ,, apesar do livro ser grosso eu li em três dias , para vc vê como prende,,sem flar na Claire ela é uma das melhores mocinhas que eu jah conheci , e o mocinho nem c fala eu morro com ele ...ele é td de bom eh lindo engraçado e td mais q vc possa imaginar .... para mim o livro poderia acabar com ele voltando para o lar ao lado da irmã(mais eu sou muito bobinha achei q a criatividade da autora iria até ali soh, tp felizes para sempre) mais eu não esperava q o apice do livro estaria nas ultimas páginas eu fiquei taum impressionada com a estoria enquanto eu lia o livro eu não conseguia dormi pela menos 40 minutos depois de ter fechado o livro ,,, a minha vontade era de consola-lo( não ria não, pq qnd vcs lerem vaum sentir a mesma coisa , mais pode deixar esse trabalho para mim )...
Para finalizar para não ficar um post muito grande(pq se eu deixar minha mente rolar um blog só e pequeno para flar de Claire e Jamie ) eu só flar uma palavra para esse livro
" extraordinário""..
*
*
Ps: preparem o coração e o estomago pois vcs vão prescizar......
eu agradeço as vivi (http://romancegracinha.blogspot.com/) a lili (http://nossosromances.blogspot.com/) por te feito resenhas otimas sobre a série, com isso me influenciaram( mesmo q inconscientemente ) a ler um otimo livro ...... muitooooooooooo obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....
bjuuuuu

4 comentários:

perdidinha... disse...

vou ler! decidida!rs...
obrigada pela visita.
nem preciso falar que amei seu blog e tb vou voltar sempre, né?
beijocasssssssssssssssssssssss.

La Sorcière disse...

Oi Ludmilla!
Este livro faz parte da minha lista intitulada "objeto do desejo"!!!!
Mas é muuuuito caro e ainda não tive coragem de comprar! Toda vez que leio uma resenha sobre ele, fico doida!!!
Bj

Simone Morena disse...

Valeu pela visita!
Já ouvi bastante sobre Greys Anatomy e True Blood, mas atualmete vejo umas 6 séries diferentes sem contar as que vão começar a voltar agora acho que vai ficar mais de 10 hehehhehehe
quando tiver vendo menos séries vou baixar essas ai para ver se gosto!
Valeu pela dica!
;)

beijo .

Vivi disse...

Ludmilla, que show esse post. Revivi tantas passagens do livro agora. Valeu, querida!

Beijocas