RSS

Chosen.... Série the house of nigth..



Chosen.... Série the house of nigth..



Sinopse:


Forças negras estão a trabalhar na House of Night e as aventuras de Zoey Redbird vão ter uma misteriosa virada. Sua melhor amiga Stevie Rae, esta lutando para manter o controle sobre a sua humanidade. Zoey se encontra em uma rara e inesperada situação de ter três namorados. Misture um pouco de luxuria por sangue para a equação e a situação tem potencial para um desastre total. Só que quando as coisas parecem não ficar pior, vampiros começam a aparecer mortos. Realmente mortos. Parecem que as pessoas de fé estão cansadas de viver lado a lado com vampiros. Mas Zoey e seus amigos descobrem como as coisas parecem raramente atingir a verdade.




Eu : eu comecei a lê esse livro com um pé atrás, pq eu duvidei quea as autoras conseguiriam manter a estória boa com o primeiro e o segundo livro , mais eu li no sábado( que por sinal estava chovendo muito aki no rio ) o livro td ,,, e sem dúvida que esse livro é melhor que os dois primeiros (é isso msm MELHOR!!), no começo é akela pasmacera só(confesso q estou enjoada de vampiros), depois td aos poucos vai ficando interresante ..

O que mais me interresou no livro que a Zoey faz uma escolha errada ( eu não discrimino ela não eu jah tava preferindo ele a tds os namorados dela kkkkkk) e acaba se ferrando lindamente (ushsusussh) é bom uma mocinha se estrepar algumas vezes, entaum td muda e o livro acaba (realmente isso me decepcionou )tantos dilema e o livro acaba só com um resolvido(fala sério!!),,mais fora isso é ótimo...




************************************************************************************





Eu queria flar de outras coisas aki ....



Ganhei novos livros(meu marido reclama tant que eu fico com a cara enterrada nos livros o dia inteiro,mais chega no final de semana e me da um presente desses!! )....

* O resgate no mar (segunda parte)
*Coração ferido

*Coração Apaixonado
*Belezas perigosas


Fala sério !!!!! tenho uma semana cheia ........................



*********************************************************************************



Mais uma coisa ..........


Eu ganhei o meu primeiro selinho !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!( a primeira vez agente nunca esquece né !!!)hsushusshu ..









Esse selinho quem me deu foi a Cel do blog jenela secreta(http://umajanelasecreta.blogspot.com/) obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.................



Oito características minhas:


#curiosa

#distraída

#carinhosa

#ansiosa

#corajosa

#animada

#prestativa

#teimosa



Indicar oito blogs:



#Bárbara (http://barbaramydiary.blogspot.com/)

#flávia e georgia(http://elasestaolendo.blogspot.com/)

#maycon(http://sussurrosintimos.blogspot.com/)

#mariane(http://compartilhandoleituras.blogspot.com/)

#vivi(http://romancegracinha.blogspot.com/)

#isa(http://contemaiscontos.blogspot.com/)

#paula(http://viajarpelaleitura.blogspot.com/)







5 comentários:

La Sorcière disse...

Quantos assuntos num post so!!!
Vamos por partes: eu acabei de ler e postar sobre Traída, o segundo livro da série, que gostei muito, por sinal. Fico feliz de saber que mais uma história boa me aguarda!
Os livros que vc ganhou, contém alguns objetos do meu desejo: Corações Apaixonados (pq li corações feridos e fiquei maluca!)e o livro de Diana Gabaldon....que na verdade ainda não li nenhum!!!
Excelentes presentes!!!
Parabéns pelo selinho!
BJ

Renata disse...

Que lindo seu blogue!!!

Putz, ainda nem tinha ouvido falar desses livros que você está comentando...
Vou por na minha lista dos desejos!

(esse resgate no mar, vc já leu? é bom???)

Que bom que gostou do meu blogue, posso linkar o seu lá??

Beijos!

Julianna Steffens disse...

Belezas Perigosas está na minha lista faz um tempão, doida pra ler^^
Ps: Virei seguidora, se quiser dar uma passadinha lá no Lost in Chick-lit fique a vontade, temos gostos em comum =o***

Anônimo disse...

Quantos presentes bons, que gracinha, hehehehehe!!!
Obrigada pelo selinho, vou posta-lo lá no blog!!!

Bjos...

Anônimo disse...

bom comeco