RSS


Tambores de Outono


VOu confessar que este livro rendeu um pouco , não que seja ruim só que a primeira parte ( que consiste em quase 500 pag ), é muito descritivo, conheço a autora e sei que ela tem uma queda para detalhes (que por sinal eu adorei nos ultimos livros), mais neste foi demais o livro a primeira parte toda falando do convivio e construção de um a nova vida na América , naõ pense que eu não gosto das pesquisas dela, eu gosto só que eu acho que ela passou do limite , descrevendo o vento e a escuridão , tah que eu aguentaria algumas discrições do vento e da escuridão, mas foram muitas em um livro só ....

PAra variar eu começo a achar que os livros dela só pega qnd começa o segundo, uma pena jah que elas é uma otima autora .
A segunda parte do livro é mais interessante , nos conhecemos mais a Briana e o Roger , e deparamos com encontros e desecontros , que eu achei que foi muito legal deu vida ao livro , sem deixar de comentar do JAmie que neste livro mesmo estando mais velho e menos irracional (sushsuh) ele continua o meu preferido (amuuuu este homem ) o amor dele por Claire é fascinante e o decorrer da história e maravilhoso .....
O Mas incrivél que pode parecer eu me peguei achando a Brianna Chata e o ROger td de bom , o mais incrivél e que eu gostei do capitão que cuida do filho de JAmie (não lembro o nome ) que no ultimo livro eu não gostava, neste livro a autora deu uma atenção maior para ele e mostrou o ser humano que ele é.
A autora conseguiu me surpreende com o decorrer da estória de Brianna e me deixa mais apaixonada pelo JAmie ...
Uma coisa que me deixou triste foi o desfecho que ela deu para Ian ,, eu gostava dele e achei um desperdicio da autora ..

Ps: Fergus e MArsali praticamente não existiram neste livro ..... Um pena !!


Ps.1: Estou lendo "A Cruz de fogo", que eu li em muitos blogsque foi classificado oo melhor livro do ano de 2009, só que eu to quase na metade da 1 parte e não achei nada de estupendo ..




******************

bjokassss
Lud CAetano

10 comentários:

Carla Martins disse...

Oi, Lud! Esse acho que me decepcionaria um pouco....quem sabe mais pra frente?

beijinhos e boa semana pra você!

Juliana Lira disse...

Lud

Eu tô começando a ler A Viajante do tempo.Porque falaram tanto do Jamie, mas tanto... Que acho que enlouqueço se não descubrir logo esse escocês rsrsrsrs
Só não tô gostando muito porque é em 1º pessoa,prefiro na 3º.
Mas vamos vÊ no que dá!
Vc gostou dele?
E o ventilador consertou?Tô sentindo sua falta.

Milhões de beijos

La Sorcière disse...

Lud, eu pretendo ler esta série, mas ainda não deu...
Bjs

Déia disse...

Puts.. odeio livro hiper detalhado...como o senhor dos anéis... me irritou rs

se melhorar, avise rsrsrsrs

bj

Cíntia Mara disse...

Quero ler toda a série, mas preciso de tempo pq quando eu começo uma série não paro antes de chegar no último livro. Estou programando ler "A viajante do tempo" mais ao final do ano, pelo desafio literário (acho que é em outubro, romance histórico).


Não gostei muito de saber que essas 500 páginas são meio "enroladas". Não é sempre que tenho paciência pra longas descrições. Mas sei lá, nem sei se vou gostar do primeiro ainda, hehe.

Bjos

Celsina disse...

Milla!!!

Sou louca para ler essa série, dês de quando criei o blog ela está na minha lista, mas como ela é muito cara eu tive que escolher entre 'A Torre Negra' de Stephen King ou 'Outlander', e King ganhou rsr.
Assim que eu terminar a torre negra eu compro essa.

Beijos! =*

Cel.
www.umajanelasecreta.blogspot.com

Alice_ e Josy disse...

Oi Pessoal

Td fixe?

Gosto deste BloG!

Tem alguns livros que eu já li, e outros que vou ler!

Óptimo fundo!

Parabéns pelo trabalho!

=)

Visitem, comentem, sigam e aproveitem o meu blog:
http://malucosdaleitura.blogspot.com/

Bj

♥...Bem sei que me AdoraM...♥

Anônimo disse...

Genial post and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information.

Unknown disse...

Aí que lindo e organizado.

Boa semana!!

Anônimo disse...

Gostei da sua arrumacao!!! Tem um selinho para vc la' no Pao&Tulipas. Beijos