RSS

SEm tempo ...

Oi gente desculpe o sumiço !!!


Vou dizer uma coisa para vcs começo do ano é triste (pelo menos para mim) suhsush,, estou toda enrolada.. (mais do que o normal ..shush)
Esta semana exclusivamente eu vou ficar só de observadora não postando nem deixando recado , pq meu filho entrou na creche essa semana e tah na fase de adaptação ( ops !! eu to na fase de adaptação ...) só quem tem filho sabe como é triste para mãe deixa o filhote na creche ..para mim naum ta sendo diferente ....Chego de manhã deixo ele, e fico na porta da escola dentro do carro chorando (as tias falaram que eu não posso chorar na frente dele ....sushu..entaum eu choro no carro ) em uma indecisão tremenda ( ou naum ..shush),ele estah ficando duas horas na creche neste primeiro mês e para mim estah sendo insuportável, naum consigo descansar enquanto ele não chega ..shsuushs .. Neurótica eu ????




OUtro motivo da sumida é que eu to sem ventilador no quarto do pc ,entaum contabilizando que estah fazendo 41graus aki no Rio dentro do quarto deve estah ums 45 a 47 graus ,, entaum imaginem eu fritando dentro do quarto ..shushushus ..(sauna de pobre shushsuh) ..POr isso até eu providenciar um ventilador ,, eu só venho dah uma rapidinha (shuhsuhsushuh)) ops !! venho rapidinho ..

Bjokassss e muita xaudades de tds .....

Lud Caetano ..

6 comentários:

Anônimo disse...

Sei como é, mas vc vai conseguir. E fazer algo que lhe distraia pode ajudar.
Bjos na alma!

Maira disse...

Oh amiga não fica assim, essa fase é complicada mas passa, logo ele vai estar adorando o convívio com outras crianças.
Xiii acho que vc. vai demorar pra voltar pra net, ouvi falar que acabou o estoque de ventiladores e ar condicionado aí no rio....rsrsrs.
Bjs. sabor picolé geladinho

Sandra disse...

AMIGA,
FIQUEI MUITO FELIZ EM TE VER NO BLOG DA CURIOSA. vOLTE SEMPRE.
QUEM SABE SER A MINHA MAIS NOVA SEGUIDORA DOS BLOGS.
TEM POESIA, CARINHO E DIVERSÃO.
CONTO CONTIGO.
FICA O CONVITE.

BEM QUANTO A FILHO PEQUENO, SEI BEM O QUE É ISSO.
JÁ PASSEI POR ESTA FASE.
HOJE ELES ESTÃO MOÇOS.
MAS DÁ UMA TRABALHEIRA.
UMA LOUCURA.
CORRE...CORRE...SEM PARAR.
ALÉM DA ADAPTAÇÃO DO INICIO DE ANO.

UM GRANDE ABRAÇO.
TE ESPERO, ASSIM QUE TIVERES UM TEMPO.
UM FORTE ABRAÇO.
SANDRA

La Sorcière disse...

Lu: RELAXA!!!!!
Essa ansiedade faz mal para vc e seu filho! Eles ficam super bem cuidados, aprendem a se virar sozinhos a se defender... tanta coisa boa!! Vc arruma um tempinho livre para vc... se anima garota!!!
Bj

Carla Martins disse...

É difícil, né? Mas vc consegue passar por isso! :)

Força na peruca!

Juliana Lira disse...

Lud

Saudades!Força aí com o filhote, força, força!
E volta rapidinho que tenho saudades de ti.

Milhões de beijos