RSS

A Dama azul.


A Dama azul ..

Eu vou flar uma coisa para vcs , eu to em uma maré de livro +ou - que chega a me desanimar a cada 1 livro bom (disse bom naum ótimo ) eu tenho 3 ruins tah difícil ...
To com o dedo podre para livro..
*
Ganhei esta semana este livro , que me pareceu pela capa otimo , e pela sinopse melhor ainda ,, mais o livro se mostrou cansativo e as vezes um pouco chato só foi melhorar qnd estava quase no final ..
O livro tem um "q" de Condigo DAvinci (que eu naum gostei por sinal ) , naum que o livro seja idêntico claro que não , mas tem algumas passagens no livro q lembra bem o Codigo Davinci, isso jah naum me agradou ...
O livro trata de personagens distintos a cada capitulo , e uma unica coisa q os liga é esta tal de Dama de Azul, o livro trata tmb de coincidências e anjos , mais mesmo com tds os temas para ficar um livro ótimo para mim foi de médio a ruim ...
*
O que realmente me agradou é que eu não sabia que está tal de Dama AZul tinha existido ( eu nadando no mar da escuridão da minha ignorância ,achei que era td ficção. shsusu) , foi a única coisa que realmente me fez gostar do livro naum dou mérito ao autor pq se a historia jah tinha existido e quase tds os personagens tmb , só faltou o autor liga-los eu uma ficção , mais foi aih que a historia pecou o autor fez a história ficar chata ..
Eu gostei mais da nota do autor no final do livro incluindo a biografia dos personagens do q do livro em si ...
Naum vou desmerece-lo pq a pesquisa ficou otima (a do fim do livro naum o livro em si ) mais o resto deixou a desejar ...
Ps: E de romance naum tem nada ...


5 - Razoável
*************************************************************************

Sinopse:


A Dama Azul
Javier Sierra
1a. edição, 2008

Este é um romance de mistério e intriga sobre uma das lendas mais antigas e estranhas da América. O livro fala de Jennifer Narody, uma antiga espiã do Departamento de Defesa de Los Angeles, que sonha repetidamente com uma fantasmagórica mulher vestida de azul. Na Espanha, o jornalista Carlos Albert conhece um convento fundado por essa mulher de hábito azul, no século 17, e sua curiosidade em relação a essa história vai fazer com que as duas histórias se cruzem.
Bjokas
Lud CAetano

8 comentários:

Bia disse...

Poxa Lud, que azar! Também achei a sinopse bem interessante!
Mas acontece né??? Eu ando muito sem paciência para livros chatos - parto logo para outro...

Bjs

Lili disse...

Tô lendo esse livro o.O huahuahuhauhauhauha
Mas tá devagar mesmo...
Valeu pelo comentário Lud, vou dar uam acelerada neste para ler logo outros livros mais interessantes!

Bjsssss
Lili

Luka disse...

Lu,
Passei pra agradecer a visita.
Beijos de fada.
Luka.

La Sorcière disse...

Caramba Lu, o livro tinha TUDO para ser bom!!!!! A sinopse é ótima, a proposta do enredo também... pq será que não rolou, né??
Bj e boa sorte na próxima!

Desabafando disse...

Eu já li esse livro e tb o comprei pela capa e pela sinopse que parecia muito interessante...me frustrei muito...esperava bem mais mas tb gostei de saber da parte real da história.

Carla Martins disse...

Ai, flor! Que pena :(

Mais uma decepção???

Lud, pensa que o fim do ano está aí e, em 2010, tudo será diferente!!!!

Mariane disse...

Oi Lud..

Achei super legal sua fotinha do blog... Passei aqui para lhe mandar um abraço carinhoso e desejos de um ótimo final de semana!!! Paz!!!

Dri Viaro disse...

Hoje é sexta, então sorria!!
E tenha um fds abençoado
bjsss