RSS
Cerimônia Mortal ...


Tah aih um livro que me surpreendeu , eu não ia ler naum (pq vamos falar sério,tava muito fraquinha esta série o primeiro é bom e os outro estaum entre médio e ruim ),mais voltando o assunto eu tinha decidido deixar essa série de lado mais eu li a resenha do própio no Blog da Renata (Mania de ler )entaum resolvi da mais uma chance a Nora e adivinhem??? Não me arrependi o livro é o melhor depois do primeiro (Nudez Mortal ) .
Eu só não sei se vale a pena vc parar para ler quatro livros mais ou menos para chegar a um livro bom .... :-(
Entaum voltando ao livro , a Nora acertou em cheio em mistura magia e ocultismo neste livro , tornou o livro mais interresante e muito mais intrigante, os assassinatos saum típicos de um sociopata e o vilão só aparece nas ultimas paginas. Sabe qnd vc sabe quem não é o assassino mais não sabe que é ?? (entenderam ,,, meio confusa essa descrição néh??shshusushu),eu fiquei assim até a minha querida autora me apresentar o assassino , pq até aquele momento eu estava meio q perdida ....
Este livro valeu cada minuto que eu fiquei lendo-o , não é um ícone da literatura policial ,mais chegou bem perto ..
Eu fiquei aliviada pois estou seguindo esta série e tava meia desapontada e este livro melhorou minha visão para a escrita de J.D.Rob ,não que eu vá segui para o próximo livro pois agora verdadeiramente eu vou dáh um tempo com J.D.Robb ( eu juro ushushush) ...

P.S: Eu vou sentir falta de Eve e Roark pq eles jah ocuparam espaço no meu lotado coração ....

********************************************************************
Segue abaixo a sinopse do livro:

Sinopse:

Em seu mais novo caso, Eve Dallas - detetive do Departamento de Homicídios da Cidade de Nova York - descobre que, mesmo perto do fim do século 21, velhas crenças ainda se mantêm intactas. Investigando a morte de um colega policial, Eve se vê obrigada a colocar a ética profissional acima de qualquer relação emocional. No entanto, quando encontra um cadáver na porta de sua casa, percebe que aquela pode ser uma ameaça bem pessoal. Ao lado do marido Roarke, ela se vê envolvida em uma aventura além da compreensão humana, no limite entre o bem e o mal.

*******************************************************************
P.S especial .....

Selinhos *_*

Este selinho eu recebi da Jojo ( http://devaneiosdajojo.blogspot.com/ ) .. Sem regras entaum é para tds que aki visitam e deixam seu comentarios que eu tanto amuuu ....Jojo muito obrigada por ter lembrado de mim ...bjokass querida !!!


Muito obrigada pela visita ...

bjokass

Ludmilla Caetano

7 comentários:

Lu disse...

seu blog é uma gracinha, estarei sempre dando uma passadinha aqui.
bjinhos. **

La Sorcière disse...

Oi Lu!
Agora vc me animou! pq estava me sentindo como vc....desanimada com o contéudo da série.
Bjs

HSLO disse...

Hum...boa dica, viu.


abraços


Hugo

Renata disse...

oi Lu!!

Que bom que você gostou...tive realmente essas mesma sensação...já estou com o próximo na lista...acho que não vou resistir muito tempo até começar a ler.
beijos

Débora Lauton disse...

Como assim com saudade da Eve e do Roarke???
Agora já vi que preciso continuar urgente...

beijos,
Dé...

Caline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breno Reis disse...

Ainda não vi, mas vou alugar! Ei, o cinema brasileiro tem várias comédias divertidas. Aluga "A Partilha" que você vai gostar. É escrito pelo Miguel Falabela e traz Andrea Beltrao, Lilia Cabral, Gloria Pires e Paloma Duarte.