RSS

A sombra do vento

Volteii !!!!!

Andei meia sumida pois final do ano é triste, tenho milhões de coisas para resolver e pouco tempo , com isso eu fico longe do meu espaço favorito que é o meu blog ...

Ando muito atarefada, mais continuo lendo igual uma louca ,,(hsushu) tenho muitos resenhas atrasadas muitas mesmo ,, só que me falta tempo para ficar aki no pc ....

Entaum para naum perde tempo eu vou postar logo a resenha ....

A SOmbra DO vento ....


Eu naum vou dizer que este livro me surpreendeu pq eu jah esperava muito dele e ele não me deixou na mão , o livro é otimo uma escrita fácil que faz vc mergulhar no mundo de DAniel ..

O autor do livro conseguiu misturar um pouco de tudo, mistério, perseguição, morte,sexo, amizade e política td no mesmo livro com uma maestria que a muito não via , ele conseguiu me deixar apaixonada pela história eu não consegui desgrudar o do livro.

O livro é um relato de um amor que tds nós temos qnd pegamos um livro , me fascinou a estória , no fundo eu fiquei curiosa para ler a sombra do vento (o livro que o danieltmb se chama sombra do vento ) .


Eu nunca tinha lido nenhum livro de Carlos Ruiz Zafon, e comecei com o pé direito, ele não é só um escritor é um poeta das palavras , vcs vaum se apaixonar como eu me apaixonei, o autor mexeu com minhas emoções (olha que isso é difícil shuhus)., li com pressa de acabar e com pena de chegar ao final (entendem este sentimento suhush.. é louco néh ??), vc querer ao mesmo tempo chegar no final e ao mesmo tempo não chegar ...

Eu acho que mesmo eu escrevendo mil palavras eu não vou conseguir descrever exatamente o que o autor me fez sentir , por isso paro por aki a minha resenha e deixou para vcs uma otima opção de livro.

****************

10-Obra prima


*******************


Sinopse:


Numa manhã de 1945, um rapaz é conduzido pelo pai a um lugar misterioso, oculto no coração da cidade velha: o Cemitério dos Livros Esquecidos. Aí, Daniel Sempere encontra um livro maldito que muda o rumo da sua vida e o arrasta para um labirinto de intrigas e segredos enterrados na alma obscura de Barcelona.
Juntando as técnicas do relato de intriga e suspense, o romance histórico e a comédia de costumes, A Sombra do Vento é sobretudo uma trágica história de amor cujo eco se projecta através do tempo. Com uma grande força narrativa, o autor entrelaça tramas e enigmas ao modo de bonecas russas num inesquecível relato sobre os segredos do coração e o feitiço dos livros, numa intriga que se mantém até à última página.

********************************************************************

Ps: quero pedir desculpa pois não estou com tempo de visitar meus blog taum queridos , e sobre os selinhos que me foi enviado vou esperar um tempo e vou posta-los em um unico post .. Qnd acabar essa bagunça de final de ano eu volto e recompenso td s pela atenção cedida a meu querido blogger .....

Lud Caetano

Obrigada e Feliz NAtal !!!!!!

13 comentários:

Aline Maziero disse...

Ludmila,
no meu blog tbm tem resenha de a sombra do vento... coincid~encia, menina
bjus

Douglas Ibanez disse...

Huuum.. vou dizer a verdade, me interessei por esse livro. Possui, como você disse, temas e ingredientes que eu curto muito em um livro.parece ser muitíssimo interessante.. hehe ^^

Bjo

La Sorcière disse...

Este livro está na minha lista de aquisições:)

Déia disse...

Opa, com uma propaganda dessas, da até vontade de ler!! rs

bjkas

@JayWaider disse...

Pode postar até amanhã o ok?
Bjao
Jay

Carla Martins disse...

Nossa, que legal!!! Estou louca pra ler esse!

Vim aqui para te desejar um Feliz Natal e um 2010 maravilhoso! Vou viajar e volto só dia 04....até a volta!

beijinhos!

Zeus disse...

Passando para te desejar boas festas e te deixar esta mensagem:

"Deixe velhos amigos saberem que você nunca os esqueceu, e fale para os novos que você nunca irá esquecê-los...
Lembre-se, todos precisam de amigos.
Se algum dia você sentir que não tem nenhum, lembre-se desta mensagem e se conforte sabendo que bem longe de sua cidade tem um alguém torcendo por você."
Eu sempre estarei por perto...

Beijo no core e seja feliz

Maraiza disse...

Feliz Natal amiga
tudo de bom!

bjux

Celsina disse...

Esse livro é mesmo maravilhoso, com certeza merece 10!
:)
Vim te desejar um FELIZ NATAL!
=D
Muita, Paz, Amor, Saúde, Sucesso... Enfim, tudo quanto é coisa boa!

Um beijo grande ^.^

La Sorcière disse...

Que Papai Noel lhe traga tudo de bom que você pediu e mais alguma coisa boa que você esqueceu. Um Feliz Natal Lu queridaaaa!!
Bj

Bia disse...

Olá!
Tem uma brincadeira no Livros de Bia.
Gostaria que você participasse! Não é selinho!

Bjs

Anônimo disse...

Ludmila,
Feliz Ano Novo!!!!!!!! Beijos

Julianna Steffens disse...

Querida passei pra desejar um feliz ano novo, mesmo que atrasado^^ que 2010 seja uma ano de ótimas leituras =o*