RSS

Tempted - Série The House of Night

Tempted - Série The House of Night






Aih meu Deus !!! estou aki para compartilhar o meu desespero ..(uff!uff!))estou frustada ... muito triste.....

*Vcs sabem o que é esperar o livro ser lançado roendo as unhas de tanto desespero .... está sou eu ... fiquei esperando este livro por meses, a pouco tempo saiu e eu resolvi le-lo, ficou uma semana no meu mp6 para eu le só que tp eu tava lendo os outros livros e resolvi adia-lo só que o post da minha querida LIli (http://nossosromances.blogspot.com/) me deixou curiosa entaum comecei a le-lo ..

*

Com isso eu fiquei com a cara enfiada no mp6 esses dois dias lendo incansavelmente , sabe eu gosto muito dessa série mesmo q alguns livros tenham me deixada um pouco chateada,mais ainda sim eu gosto , voltando a flar eu fiquei agarrada neste novo livro achando que td o misterio da série iah se desvendado , ledo engano , a autora deu uma rasteira em todos os leitores e fãs dela , conseguindo o meu òdio mortal (hsuhsusu--- tá naum é para tanto mais eu fiquei muito braba ), ela conseguiu me deixa frustrada e muito triste primeiro que a Zoey continua aquela chatice de um monte de namorado ( fala sério tava na hora dessa garota resolve se trepa ou sai de cima ...Desculpe o palavreado só que eu to p da vida ) , até que em fim ela deu um chega para lah no Erick mais mesmo assim para mim foi pouco ,, garotinha confusa ,chega ser chata ,,, agora vc me pergunta pq eu continuo lendo o livro ?? ,, simples eu gosto muito do Stark a e dah Stevie Ray (naum se escreve assim eu sei ),por isso eu continuei lendo o livro ,, a Stevie ray estava maravilhosa neste livro , tinha hora que eu ficava pensando que a zoey podia morrer e Steveie ray pegasse o lugar dela como protagonista do livro (é eu sou má muito má ),a Stevie Ray cresceu muito no livro deixando Zoey no chinelo ,, O Stark tmb melhorou muito ainda continua sendo o meu preferido (*-*) , (ainda bem que naum deu uma doida nessa autora e ela resolvesse matar o Stark tmb pq só falta isso mesmo, para completar a lambança que ela fez )continua do lado da Zoey mesmo que ela não mereça ..

Entaum mudando um pouco o foco eu não sou muito chegada ao Heath , mais o final dele foi deploravél nada ve com nada,, a autora mandou mal de mais , apelou muito , tah eu sei que essa série tem tanta doidera que é capaz de ele aparcer no proximo livro firme e forte ,,,mais mesmo assim ficou ridiculo o fim .Primeiro a autora faz a história se arrastar da primeira pagina até quase o fim e chega no final eu achando que ela ia me surpreende com um final glamuroso ela simplesmente corta o livro ao meio, foi o que eu senti que o livro foi cortado , acho que a autora se perdeu da estória e tah de olho só no lucro ,,, no fim do livro tava praticamente escrito ....AH!AH!AH! VCS VAUM TER Q COMPRAR O PROXIMO LIVRO ,eu achei pessimo o que ela fez só faltou mandar a conta dela para agente depositar o dinheiro (que é o que ela está atrás )...

Fiquei realmente furiosa como vcs podem vê , estou triste , e deseludida e rezando que o proximo livro seja melhor (é eu vou lê o proximo,mesmo depois deste desabafo eu estou aflita pelo proximo livro , fazer o que eu sou uma reles mortal que não consegue abandonar uma estória. ****E o veneno da cobra me pegou *** )

Ps: Eu vi muita gente perguntando que saum as pessoas da capa deste livro entaum eu dei uma pesquisada e descobri q própia autora falou que a Zoey com o STark abraçado e o Heath atras na sombra )




4 - Mau, mas com alguns méritos


Sinopse:

Tempted ( tentada)

Zoey precisa de um descanso depois de uma séria agitação.
Infelizmente , a escola House of Night para vampiros não possui descanso em seu currículo, mesmo para a Alta sacerdotiza em treinamento e sua gange. Além do mais lidar com três caras não é um alivio para o stress, especialmente quando um é sexy guerreiro que leva tão a sério proteger Zoey que ele está sentindo as emoções dela . Um estresse maior se aproxima também, enquanto as forças negras nos túneis de tulsa se espelham. Stevie Rae pode ser responsável por um grupo de mais caloouros descolados ? E as visões de Afrodite avisam Zoey para ficar longe de Kalona e sua negra atração, mas elas também mostram que apenas Zoey pode impedi -lo . Ela não esta exatamente ansiosa para encontra - lo, mas se Zoey não for até Kalona ele ira inicia r uma furiosa vingança contra aqueles perto dela . Ela só precisa encontra a coragem para fazer o que é necessário, mesmo que exista a chance dela perde sua vida, seu
coração e sua alma.

*

*

P:S:Desculpe gente pelo palavreado , pelos erros de portugues e td mais , eu atéh tentei fazer uma resenha chique cheia de criticas literarias e tal(como tem nos outros blogs ) , mais naum deu eu estou muito puta da vida com essa autora e eu só queria desabafa a frustração que eu sentir ..

Desculpe mesmo no proximo post eu volto a fingir q sou cult e q sou comportada e que escrevo sem nenhum erro de portugues ...shushush (á mentira eu sou cult mesmo ) shushus ..e modesta ..

*

*

bjokassss

Ludmilla CAetano

6 comentários:

La Sorcière disse...

Nossa Lu!!! Dá para sentir sua frustração em cada linha da resenha!!
Caramba!!!
Lu, qual é esse livro?? O 3...o 4??? Qual deles?
Bj

Juliana Lira disse...

Lud

Desculpe a ignorância, mas que serie é esta?Não conheço.

Milhões de beijos

lili disse...

Arrasou Lu!!!
Você foi direta e muito precisa, adorei :)
Eu tb estou frustrada com essa série, mas vamos ver o que essas autoras irão aprontar nos próximos livros rsrs
Não indo muito longe, eu vou seguindo a série...

Bjssss
Lili

Kézia Lôbo disse...

Oie... Nao acredito que o sexto livro é assim, nossa estou louca para ler ele, bom eu nao acho a escrita da serie muito boa, mas sou fã mesmo assim, ja li os cinco, com essa resenha fiquei até desanimada =/
MAs como ainda nao tenho ele, vou ler igual sabe neh a curiosidade OOO
BJbjbj

Carla Martins disse...

Ai, quie frustração!!! Fiquei até mal de ler...é horrível quando isso acontece, né?

beijinhos

Anônimo disse...

Eu também detesto esse tipo de livro "compre o próximo" hehe
Adorei a capa ^^
Ah, eu você viu que eu estou fazendo entrevistas lá no blog? http://leticiamdo.wordpress.com/2009/11/13/entrevistas/
Queria muito que você participasse ^^
Bjoks!