RSS

Eternidade mortal



Eternidade mortal

Sinopse:

Pandora é uma das top models mais importantes e desejadas do planeta: tem beleza, fama, dinheiro, poder, prestígio, amantes e contatos. Mas tudo isso deixou de fazer sentido, pois ela está morta. A modelo foi brutalmente assassinada com um bastão de prata, arma abandonada no local do crime. Seu rosto, de uma perfeição impressionante, desapareceu completamente ao ser esmagado e mutilado pela força de uma série de golpes ferozes e cruéis. Ninguém sabe quem foi o autor do crime, mas todas as suspeitas pairam sobre Mavis - a melhor amiga de Eve. A tenente não poupará esforços para inocentá-la e encontrar os verdadeiros culpados. Este é um livro de Nora Roberts que ela assina com o nome de J. D. Robb


Eu:
PAra vcs verem como eu estou viciada em Eve e Roarke aki está a prova mais um livro lido.

Eu normalmente gosto mais qnd a autora pega mais pelo lado de romance , só que neste livro ela deixou totalmente de lado o romance e foi td para o lado policial.
O livro é muito bem escrito a trama muito bem elaborada, não é atoa que a autora me surpreende sempre com o final do livro, este livro tmb mostrou o estória da Eve que ela não lembrava nos ultimos dois livros, e isso só adicionou mais complexidade a trama ..
Eu só achei q o RoArke (q eu amo tanto de paixão) ficou meio por fora da estória ,não q isso prejudicou a estória só que os livros que eu li estão muito focado nela (só nela).
O que tmb ajudou o livro foi uma nova pólicial (que eu não lembro o nome ), que deu um q de humor na vida de Eve (não tp humor Evanovitch ,mais um humor mais sútil).



Ps: Pitacos de uma leitora :


*A autora deveria arrumar um rival para o Roarke para acabar com o superEGO dele ..
*Cada livro ele fica mais rico (isso eu jah comentei nos ultimos post ) mais agora a estória d ser dono de td tah mais leve ..
*CAde a descrição do casamento ???
* tp o livro acabou antes do casamento ??
Não gostei não deveria ter posto pelo menos no final .....:-/ (eu adoro um romance )
8 - Muito bom
******************************************************************************************

******************************************************************************************


PS:::

Espaços para os mimos ......
Este selo foi me dado pela querida JU do ( http://perdiochao.blogspot.com/) .A regra á a seguinte :
*
Citar alguma coisa que você, quando criança, imaginava ser legal, mas que foi só imaginação mesmo. Passar para pessoas de imaginações férteis,quantas quiser!!!
*
*Eu imaginava que roda gigante era o brinquedo mais legal de tds os parques que eu poderia andar e parar lah no alto e ficar vendo as pessoas como Deus vê...
Para começar qnd eu entrei em uma roda gigante pela primeira vez eu descobri q eu morria de medo de altura ,,, fiquei griitando igual uma louca para o moço parar....(imagina uma criança magra , feia e desesperada em um parque lotada gritando) :-/ ..Moço para esse troço pq que eu vou morrer....E o fdp do meu lado qnt mais eu gritava mais ele balançava a m## da cadeira ....
*
*Passando para quem eu acho q tem uma imaginação fértil....
*
(kerida eu não estou conseguindo deixa recado no seu blog , mais tah aki o selinho para ti )
*
Bjokass e obrigado pela paciência !!!!

15 comentários:

La Sorcière disse...

Lu, vc me animou novamente, pq eu não estou gostando de glória mortal e pensei até em abandonar a série. Mas com um comentário positivo seu e somando ao fato de que eu gosto mais da trama policial, acho que vai dar certo continuar com a leitura da série!
Bj

ludmilla disse...

alê foi muito engraçado pq eu fiz o post pensando em vc ...
sabia q vc iria gostar ..

ludmilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá!

Vim conhecer seu blog e agradecer por acompanhar o meu.

Já estou seguindo aqui tbm.

Bjo na alma!

Hugo de Oliveira disse...

Obrigado pela participação em meu blog. Já sou um seguidor seu...amei o seu blog. E essa música que toca aqui é linda.

ah! linka meu blog ao seu vai...


abraços



Hugo
Nosso-Cotidiano

Juliana Lira disse...

Lu

Vê se a pessoa aqui é desligada troquei o template e deu erro, aí fui trocar de novo e quando vi era igual ao seu.Affff

Vou trocar de novo rsrsrsrs

Desculpa tá?

Milhões de beijos

Renata disse...

oi Lu!!

Sou suspeita, pois estou adorando a série, só não curti muito Extase Mortal, mais tudo foi compensado por Cerimônia Mortal, então continuo acompanhando o drama, ou melhor romance, ou seria policial.
não sei bem, só sei que Roarke é tudo de bom e adorei a policial Peabody, nos próximos livros ela irá aparecer mais um pouquinho, vale a pena.
beijos

Catarina disse...

Ah, foi por isto que tu disseste que eu andava desaparecida, lol. Realmente não tenho tido muito tempo. Quando puder eu passo aqui, assim como agora. Foi bom, ver que gostaste. Quanto ao livro em si, vais ver que haverão livros mais centrados em Roarke, e se Eve não fosse a detective, desaparecia da história :P. O casamento vai ser faldo no próximo volume, mas não com descrições completas. E o rival do Roarke pelo coração de Eve vai aparecer, não que ele tenha alguma hipótese...
O que mais posso dizer? Há medida que vais lendo os livros, vais tendo uma opinião geral da série e outra variável dos livros, mas no conjunto, acho que vais gostar (a julgar pelas tuas resenhas).
Beiijos

Carla Martins disse...

AI, to achando uma boa eu começar a ler essa série, viu!

Hoje fiz um post off topic pela primeira vez.....mas é por uma boa causa....me ajuda?

Beijinhos!

Paulo Roberto! disse...

Linda Lud...

Adorei os carinhos, adoro seu cantinho,
sou fã daqui, sua opiniões verdadeiras, me encanto...

Postei seus mimos com carinhos, se quiser conferir, eis o link:
http://pauloodiferente.blogspot.com/2009/10/selinhos.html

Obrigado pelo presente meu anjo, até... Beijos!

isaa :) disse...

Oi Luuuud :)
Eu sumi mesmo.. Eu sempre sumo.. :P Na verdade eu só reapareço pq eu gosto de vocês e daí quero saber como vocês estão :)

Nora Roberts está bombando ultimamente. Vou ali na banca comprar um e volto já.

Beijo, beijo.

Celsina disse...

Milla!! Eu quero!

Já tem um tempinho que estou namorando essa série, mas fiquei com o pé atras quando descobri o "tantão" de livros que fazem parte dela, bateu um desanimo sabe.
Agora que sei que você e Alê estão gostando dela a vontade de ler a sérei voltou :)
Beijos!

Ah, P.S selinho~> Eu quando criança era um exemplo desse fdp ai que ia na roda gigante só pra balançar a cedeira huuhsuusu rsrs

Juliana Lira disse...

Lud

Tem selinho pra vc lá em casa

Milhões de beijo

Hellen Christine disse...

Olá!
Achei estranho seu comentário!
Já li este, estou no fim do Êxtase Mortal, e estranhamente achei que o romance foi forte na Eternidade Mortal, achei até que a personagem Eve sofreu modificações psicológicas fortes neste livro, se tornou mais mulher, acho que eu cheguei a postar isso no meu blog (http://momentohellenchristine.blogspot.com/). Mas gostei de ler seu comentário, saber da opinião de outros amantes da coleção é muito bom!

Seu blog continua fantático!

Beijos

Sua seguidora Hellen Christine

Catarina disse...

Lu,tou de volta, pronta pa voltar a atacar os livros. lol

Tens mais dois selos à tua espera. Espero k gostes.

Bjs