RSS

Pista perigosa_Janet Evanovitch


Pista Perigosa
*
Barney agora trabalha com o que mais gosta: carros. Ela é observadora do piloto Sam Hooker em suas corridas pela NASCAR (é, Nascar Guy is back, people!). A derrota de Hooker na última corrida do campeonato chama a atenção de Barney para algo de que ela já desconfiava: a equipe campeã estaria trapaceando com alguma traquitana eletrônica.Mas não é só isso: há alguém da equipe de Sam envolvido no tal esquema. Repentinamente, os fatos vão se sucedendo e colocam Hooker e Barney a bordo de uma carreta roubada com um cadáver dentro. Quando tudo poderia acabar bem, o cão São Bernardo de Hooker, Beans, é sequestrado pela quadrilha responsável pela trapaça eletrônica. E assim, o casal precisar correr e encontrar os culpados, além de recuperar Beans. Ou então ambos podem ir parar atrás das grades.
*
EU : Eu não sabia q esse livro era o segundo de uma série(á sem informação hsuhs), entaum comprei só pq gostei do tp de escrita dela , o livro tem tds os traços de Janet Evanovitch ....o livro tem uma estória em si +ou - , as tiradas da autora já são famosas e é o que faz o livro ser bom , mais a utora escreve de um jeito q deixa vc sem conseguir largar o livro ....
Eu normalmente pego os livros dela para poder rir um pouco e esse não foi diferente ...Barney é a principal (loira , boasuda e engraçada cm é de praxe da autora ), com a sua traumatica estória de amor e traição com Sam ,nesse livro ela tenta de td para ficar longe dele ,, só que além de Sam se bonito , charmoso é engraçado ele é persistente (uff!!!),,, muittttttttttas paginas de investidas frustadas de Sam (com muito humor é claro)..
A eu não poderia ficar sem comentar sobre O Hocker O cachorro ,... foi o personagem q mais me fez rir .. muito boa td a estória sobre o cão (tp tirada não sei dá onde ....ohhh autora com imaginação fértil..hsuhsu)..
Eu recomendo esse livro depois de ter lido tp um drama , sei lá uma coisa muito forte ,, vai melhorar seu humor e fazer vc perder umas graminhas de tanto dah risada ......susush....
Ps: Não venham lê esse livro achando q vaum achar uma estória perfeita como da senhorita Plum (UM DINHEIRO NADA FÀCIL),esse livro tem o mesmo tq de humor mais a semelhança para por aih ... O livro é bom mais nem se compara as etripulias da senhorita Plum >>!!!
((( eu falei sobre isso pq qnd eu comprei achei q iria ter uma éstoria ou caracteristicas parecidas dos dois livros <<<>>>>, me enganei feiamente , não tem nada vê !.. )))
*
7 - Bom
*
Bjokassssssss

5 comentários:

Unknown disse...

Legal, não conhecia, valeu pela dica.
Vou ler.
Abraços

La Sorcière disse...

Oi Lu!!!
Entendi a recomendação: um pit stop entre uma leitura "papo-cabeça" e outra! Evanovich é engraçada e seus livros realmente fazem a gente rir, são descontraídos e leves!
Sua resenha ficou jóia!
Bj

Catarina disse...

Olá
Agora já sabes que sigo o teu blog há algum tempo, lol.
Deixei um selo para ti lá no meu canto. Espreita.

Boas leituras

Déia disse...

Oiii,

Que legal ganhar selinhos , né?

Parabens!

Eu vim te conhecer e adorei! Passarei sempre por aqui!

bj

Carla Martins disse...

Passando pra deixar um beijinho. :)

Boa terça!