RSS

O segredo de Cibelle




O segredo de Cibelle

Sinopse:

Paula viaja até Istambul com o seu pai em busca de um artefacto ancestral. O desejo que Paula tinha em descobrir o reino mágico onde vivera com as suas irmãs foi substituído por objectivos mais práticos: tornar-se comerciante de livros e manuscritos. No entanto, pistas e rumores acabam por convencê-la de que se encontra numa demanda fantástica e que a pessoa responsável por lhe ir dando essas pequenas suspeitas seja a sua irmã desaparecida, Tati. Puzzles, enigmas, testes de força e lealdade, lições sobre o amor, confiança e conhecimento - tudo isso surgirá na viagem de Paula, uma viagem onde o insucesso tem como preço a morte.

EU :

Eu comecei a ler este livros sem saber q era continuação do DANÇA DA FLORESTA , logo na primeira pagina eu descobri e pensei ,naum acredito mais um livro chato, mais continuei a ler , para meu completo espanto o livro é maravilhoso .(shuhsush, é foda qndísso acontece ..suushush)..
O protagonista é a Paula a irmã estudiosa do outro livro (q naum apareceu muito no primeiro ), neste livro jah se passou seis anos após o termino do outro livro(shushu) ,, entaum ela estah com 17 para 18 anos e viaja com o pai para ajuda-lo, PAula acaba dividida entre dois lindos hOmens (hsushu.. para variar né??), mas o mais interresante naum é esse ponto (por mais q esse tema possa ser interresante ) o q me fez adorar o livro, foi a volta da irmã TAti ( q tinha ido para o outro reino , no livro anterior ), e td akela magia do outro reino, o livro dá uma virada qnd ela chega na ilha (para devolve o artefato chamado presente de Cibelle)e td a magia do outro reino toma conta do livro, aparece Gargulas,doendes , fadas e td mais , e como naum podia deixar de ter obstaculos q dificulta a vida da Paula ...
Jah ficou na cara d quem acompanha o blog q eu amo livro de fantasia , mesmo este sendo um livro direcionado para young adult eu adorei(nada como se decepicionar com o primeiro livro , depois se apaixonar pela continuação ...suhush) ..

Ps: Pq as mocinhas tem q escolher um dos pretendentes ???
Eu sou difícil ficar dividida entre dois personagens , mais nesse livro eu fiquei ultra mega dividida, entre o bonzinho (q td mundo ama ) e o mais... como vou dizer ...animadinho (hsushush).
Mais Achei q o destino dos personagens foi brilhantemente conduzido para um final q naum deixou nada a desejar ..

Ótimo o livro é recomendádissimo para quem gosta de aventura ,romance e magia (é só ter dispozição para ler o primeiro, eu recomendo os dois pq naum dá para ler um sem o outro )

9 - Excelente

12 comentários:

Unknown disse...

ahhhh eu tb gosto de livros de fantasias assim.....assim que puder vou seguir a sua recomendação e vou ler com paciencia o volume I na expectativa do vol II.

bjoka

Bia disse...

Oi Lud!
Ainda não li nenhum livro dessa autora! E olha que ela já me foi muito bem recomendada!!!

Bjs

. disse...

Oiii!!
Adoro dicas de leitura!!
Beijão menina!;***

Douglas Ibanez disse...

Vou contar.. fiquei super curioso pra ler esse livro =X

Livros com romance puro não me chamam muito a atenção, mas gosto muito de livros com fantasias, aventuras e que possuem uma história livre de um livro só.

Bela indicação de Livro ^^
beijo

La Sorcière disse...

Que capa deslumbrante!!!!
Fiquei boquiaberta....quero ler só para ter uma coisa linda dessas na minha estante!!!!!
Obrigada pelo carinho :)

Carla Martins disse...

Achei um luxo a sua resenha! me deu a maior vontade de ler!

Jojo disse...

Oi!
O teu blog é belíssimo...
Tens aqui mais uma seguidora.

Eu da Juliet Marilier li as Crónicas de Bridei, três livros magníficos.
O segredo de Cibelle ainda não li. mas depois da tua resenha fiquei com uma vontade louca de o ler.

Bom fim-de-semana*

Catarina disse...

Olha só, passei aqui para dar um olá.
Eu não conheço muito desta auotra, mas ando tentada desde que a Jojo falou no blog dela, e agora tu.
Mas enfim, para já, tenho leitura pra os próximos meses com a J D Robb. Por falar nela, no outro dia queixavas-te de não teres os livros no Brasil. Esta série ainda só vai no quarto livro em Portugal. Ando desesperada...
Beijos

ludmilla disse...

catarina_ nem me fale sobre publicações ... Eu to doida por um livros só que naum tem aki no brasil... e sobre a J.d Robb eu to com a serie complata mais to sem coragem para terminar o primeiro livro ..suhsushus
bjuu obrigada pela visita

Celsina disse...

Oi Mila!!
Adoro livros de fantasia, a capa desse também é linda, mas a primeiro... lindíssima! ^^
Bjs! :)

Celsina disse...

kkkk, Adorei o comentário!
Haa, quero ver a resenha desses livros importados ^^
Bjs!!
Estou louca para começar a ler logo, mas estou tão ocupada esses dias (suusushsu)
:)

Rosana Ibanez disse...

Oi Ludmilla! Queria agradecer sua visita ao meu blog e dizer que tb adorei o seu e já estou te seguindo viu?
Bjs e um ótimo fim de semana.