RSS

O resgate no mar _série Outlander



O Resgate no mar



Sinopse:


Desde que voltara ao futuro grávida de Brianna, Claire acreditava que Jamie tivesse morrido durante a Batalha de Culloden (séc. XVIII). Ele, entretanto, continuava vivo. Mas era praticamente impossível abandonar a filha para reencontrar o homem que ela conheceu e amou quase 200 anos atrás. Será que Claire deveria arriscar mais uma viagem no tempo para reunir-se a ele?



Eu : EU nem sei como começar ....dói meu coração fazer uma resenha desse livro , pq a cada resenha nova a um livro agora jah lido e eu naum queria terminar nunca de lê esse livro, eu li bem devagarzinho para poder passar mais tempo com Jaime e Claire , mais naum deu para adiar mais e eu terminei o livro ,,, fiquei com uma sensação de borboleta no estômago ontem qnd eu li a ultima pagina do livro , mesmo sabendo q tem continuação eu fiquei meio q dessolada ...

MAs vamos ao q interresa ???)

Esse livro é mais fraco que o primeiro (A VIAJANTE NO TEMPO )e melhor que o segundo (A LIBÈLULA NO AMBÂR), qnd eu falo que é mais fraco q o primeiro naum significa que eu achei o primeiro melhor , só é diferente,, pq o primeiro tem uma carga emocional muito grande ,e o RESGATE NO MAR é um pouco mais leve, (que particulamente eu prefiro,, eu naum ia aguentar vê o Jaime sofrendo mais ..).

A primeira parte do livro trata da volta da Claire para o Jaime , q por sinal ficou mais para um livro de romance do que de aventura , mais eu gostei mesmo assim ..
A segunda parte do livro narra a procura insesante do Jaime pelo seu sombrinho Ian , pelas Indias Ocidentais, é otima a estória , muita aventura e como o primeiro livro a cada virada de pagina uma nova descoberta, nos ultimos capítulos o livro deu um salto de bom para execelente ,, eu acho que a autora focou mais na magia que á na Claire e deixou o livro ao meu ponto de vista insuperável..


10 - Obra-prima

.****************************************************************
Diana Galbadon Jah estava na lista das melhores autoras q eu jah li , agora ela foi para o topo da lista ,, a mulher é simplesmente fenomenal ,, ela conseguiu misturar história , ficção , romance e aventura em um livro só (em uma série só hushsuhs) ..

A CAda frase q eu leio dos livros dela eu imagino como ela trabalhou para escrever um livro taum detalhado .,..
Se vc naum gosta de romance , aventura ou fantasia ,vale a pena lê o livro dela só pela pesquisa q provalvemente ela fez, é td taum minuciosamente descrito q eu fiquei boba com cada detalhe ....

Ela vai para minha lista de autoras imortal ...(((sushushsuh)))

6 comentários:

Cíntia Mara disse...

Oi, Ludmila! Tudo bem?

Obrigada pela visita. Gostei do seu blog, vou acompanhar. Amo ler!

Bjos

La Sorcière disse...

Lu, eu estou simplesmente maluca para ler esta série de Diana Gabaldon.....TODOS os blogs falam bem.....mas o primeiro livro é SUPER caro, mas eu estou sempre dando uma olhada na Estante Virtual....quem sabe não aparece uma MEGA oportunidade?
Bjs

Aline Maziero disse...

Oi Ludmilla,
adorei seu post pq é assim q eu me sinto com relação aos livros. comecei a ler o primeir em e-book, e estou lendo devagar, sorvendo os detalhes
conheça o meu blog de leituras
http://letrasdesonho.blogspot.com/

Carla Martins disse...

Oi, Ludmila!

Tudo bem? Nossa, estou com muita vontade de ler! Sua resenha me deixou mega curiosa!

Beijos!

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog.

Maurizio

Jeanne Rodrigues disse...

Ludmila,

Que lindoooo !!!

Ela tbm faz parte da galeria dos imortais...

Te seguindo agora..

Teu blog tá lindo..

Bjos,

http://romancesrosaseespinhos.blogspot.com/