RSS

Hunted .....The house of night

Hunted

Sinopse :


O 5º livro da série.Zoey e seus amigos estão de volta. Stevie Rae e os calouros vermelhos para Neferet, não serão mais segredos por muito tempo. Mas um perigo inesperado emergiu. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece compreender a ameaça que ele representa. Kalona parece lindo, e tem a House of Night sobre o seu feitiço. A vida passada é a chave para quebrar a propagação rápida de sua influencia, mas se esta vida passada mostra a Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode enfrentar?Nos proibidos túneis de Tulsa, Zoey e seu grupo devem descobrir uma maneira de tratar algo que pode derrubar a todos. Entretanto Zoey tem alguns outros pequenos problemas. Os calouros vermelhos limparam o poço - conseguiram fazer a sensação escura e assustadora dos túneis mais como um repouso - mas são realmente tão amigáveis como parece? De frente com o namorado, Zoey tem a chance de fazer as coisas certas com o ex-super-quente, Erik, mas não consegue parar de pensar no Stark, o arqueiro que morreu em seus braços após uma noite inesquecível, e ela é movida para tentar salvá-lo custe o que custar da influência sinistra de Neferet. Será que alguém acredita no que o poder do mal tem para esconder de nós?

EU:
Com certeza é o melhor livro da série , mais eu naum gostei de ter voltado td como era antes com os namorados dela e tp aparecer mais um fala sério !!..... fica meio chato essa confusão q ela faz... eu acho que nesse momento de confusão entre os namorados é q mostra q o livro é para adolescente ..(muito chato o dilema hsuhsuhs)<, Nesse livro apareceu o kalona um personagem q dá brecha para muitos mais livros , mais eu esperava q tivesse mais ãção o q naum teve ....
Mais no geral o livro é bom ....

Eu jah to com xaudade da Zoey esse é o ultimo livro publicado ,, vou ter q esperar o próximo ..
:-(..

Ps: Eu li uma entrevista com as autoras q em um momento a reporter peguntava com quem a Zoey deveria terminar , a mãe respondeu q naum tem preferencia (fala sério !! naum tem preferencia ...hshsu) e a filha respondeu q por ela a Zoey fica com o Stark !! ..
Eu concordo que a Zoey deve ficar com o stark ,, é o melhor de td a estória ..\o/

8 - Muito bom

bjuuu

3 comentários:

Carla Martins disse...

Não gosto desse tipo de livro, mas sua resenha ficou ótima!

beijos!

Anônimo disse...

Tem um selinho pra vc lá no blog...

Um boa tarde...abraços!!!

La Sorcière disse...

Ahhhh...estou lendo os que foram publicados aqui...então só li até traída....que vontade de ler o resto!!!!!
Bj