RSS

Coração ferido ///////

Coração ferido

Sinopse:

Em “Coração Ferido”, o primeiro volume da trilogia, Archie é um detetive que torna-se um obssessivo perseguidor da serial-killer Gretchen. Tanto o obcecado Archie como a mortal Gretchen desenvolvem um relacionamento de paixão totalmente mortal e perigosa.Archie é capturado por Gretchen e durante dias é torturado. Gretchen é presa e ele volta para sua esposa e filhos, mas as lembranças dos dias de tortura o atormentam, fazendo com que se afaste de sua própria família aos poucos.Mas um novo maníaco começa a atacar e Archie passa a contar com a ajuda da repórter Susan Ward. Daí inicia-se um jogo ainda mais mortal com Archie, Susan, o novo assassino e a própria Gretchen.
*

Eu :
Eu tenho um a frase especial para esse livro ...."É COISA DE MALUCO" ...( literalmente suhushu) é a coisa mais doentia que eu jah li ,, Eu nunca senti nojo de nenhum personagem (nem do Jack Randall do livro VIAJANTE NO TEMPO ,, que fez por merecer meus piores sentimentos)mais esse livro conseguiu acaba com a porra de td confiança q eu tenho na mente humana....Eu senti no nojo da GRetchen por ela ser ao mesmo tempo louca e ao mesmo tempo taum lúcida (me deu medo tmb,imaginar q existe isso na vida real acaba com o meu dia ), me deu nojo do Archie por ele ser taum fraco e desitir de td só para morrer ao lado dela....
Cara !!! esse livro é fod... !!! ( vou contar para vcs um segredo , qnd eu to em uma situação que eu tenho medo meus pés ficam comichando como se estivessem dormentes ...)Tds as partes que narra o tempo dele no cativeiro adivinhem... meus pés comichavam ,,,, eu sabia que naum era real q é td ficção mais mesmo assim eu ainda nuam aprendi que eu sou apenas uma leitora assistindo de fora , eu continuo com os msm maus hábitos dos meus primeiros livros ,,, eu me misturo com os personagens é uma merda especialmente nesse livro..
E naum sei descrever como eu me senti no final do livro .. foi muito estranho..
Mas eu recomendo para quem tem um estomago forte.....e uma cabeça boa (hsusuhs)....

6 comentários:

La Sorcière disse...

Diz que vc sentiu tudo isso, mas diz que vc amou.....não é demais????
O livro é SUPER diferente!!!!
Sou totalmente fã!
Bj

Douglas Ibanez disse...

me interessei muuuuito por esse livro.. quero comprá-lo, só espero que não seja muito forte HUAHUAHAUHA

BJO

Leitura Nossa disse...

poxa, só eu que ainda não li... :(

Tô doida pra comprar... principalmente agora que saiu a continuação...

beijos,
Dé...

Carla Martins disse...

Eu quero MUITO ler esse livro! Muito!

Imagina algo que uma pessoa quer muito...então, é isso o que sinto!

Andreza Seixas disse...

Obrigada pelo coment no meu blog :) pois é, pior ainda são seus próprios amigos duvidarem dos seus textos! rs... Vou te add também. Abraços!

Sara Inês disse...

Eu gostei muito do livro!! Não achei o Archie fraco. Ele até lutava contra o que sentia. Como falei no outro comentário, a maneira como ela consegue transmitir-nos a Síndrome de Estocolmo é fantástica! Deve ser muito dificil para uma pessoa sentir-se assim como o Archie sentia... Só gostava que o segundo fosse editado em Portugal...