RSS

Coração apaixonado

Coração apaixonado ...

Sinopse:

Quando uma jovem garota é encontrada morta em Forest Park, Portland, Archie imediatamente relembra da última vez que encontrou um corpo naquele lugar. Isso foi há mais de uma década atrás e era então a primeira vítima de Beleza Mortal. A princípio, o novo assassinato nada tem a ver com Gretchen, que está presa. Mas a investigação começa a tomar novos rumos depois que a repórter Susan Ward descobre a identidade da jovem e a suposta ligação desse crime com importantes figuras do governo. Outro imprevisto dá a real dimensão do caso que novamente está nas mãos de Archie: Gretchen Lowell finalmente escapou da prisão. A essa altura, o detetive já não consegue se concentrar em outra coisa além de sua obsessão por Gretchen, que ele não vê desde que se mudou de volta para a casa onde vivia com a esposa e os filhos. Seus esforços para reconstruir a vida familiar não são mais fortes do que as marcas deixadas pelos dez dias de tortura nas mãos da psicopata. Em Coração Apaixonado, o detetive precisará de uma vez por todas encontrar um meio de eliminar a ameaça que a serial killer representa para a comunidade local, para a sua sanidade e de sua família. Mesmo que para isso seja preciso oferecer a si próprio em sacrifício, o que não seria uma má ideia se lhe permitisse saciar a paixão que sente.

Eu : Eu achei esse livro melhor do que o anterior (coração ferido ),naum sei explicar pq mais eu gostei mais desse , fiquei triste pq eu achei que o Archie iria se mostrar mais forte , mais pelo contrario ele se mostrou mais fraco , muito mais fraco, mais fora isso o livro é otimo ....
Eu naum sei oq vcs acham mais eu peferiria que ele morresse eu odeio gente fraca ,,tá eu sei q ele é doente , e ele tmb sabe e naum faz nada para muda isso, ele gosta dessa locura .. eu nunca quis matar um personagem mais por mim ele poderia facilmente ter morrido e o Hennry deveria ter enfiado uma bala na cabeça da Gretchen, eles daum muita corda para uma psicopata como ela ....

Ps: vcs observaram a foto da autora no final do livro .. o primeiro livro ela ta com uma fotinha legal , mais nesse... puta merda !!! ela chegou me assustar ela mudou radicalmente parece mais uma ecritora de livro de vampiro ,,, pessima tanto a cor do cabelo como td o figurino ...(naum sei naum mais normal ela naum deve ser para escrever um livro desse ..suhushsuh... e o pior q eu gosto .. o que é ser normal nesse mundo né:?? kkkkkkk)


Eu fico aguardando o proximo livro .... com ansiedade ,,, com muita ansiedade ..hushushu...............

4 comentários:

La Sorcière disse...

Oi Lu!!! Ainda não comecei a ler o meu, a prova antecipada de A Rainha do Castelo de Ar, atravessou o samba!!!! Passei o final-de-semana inteirinho lendo!!!
Mas é minha próxima leitura.
Bj

Bia disse...

Oi Lu!
Também odeio personagens fracos, especialmente homens, acho que foi por isso que eu ainda não comprei esse livro.
Bem, mas no ponto de alguém matar a assassina... a série acabava ahahaha!!!! E aonde vai parar a criatividade da autora???

Bjs

ludmilla disse...

suhuhsh .. é mesmo bia mais nesse livro eu fiquei com tanto nojo dela que para mim poderia ter matado ela ..hsuhuhu

Sara Inês disse...

Olá!!! :D Aiiiiii aqui em Portugal apenas saiu o primeiro volume, mandei um e-mail para a editora, e acreditas que disseram que não sabiam se iam editar este???? GRRR!!

Seja como for, acontecem muitas cenas entre o Archie e a Gretchen?

Mas acho interessante a forma como a autora retrata o "Sindrome de Estocolmo" no livro. Vemos claramente que ambos se sentem ligados psicológicamente, que se sentem atraídos, e pior, há momentos em que parecem gostar disso...

Heeeey :D Agora também quero ver a foto delaaa em versão vampiraaa ^^