RSS

Nudez mortal


Nudez mortal
*
Sinopse :
*
Em 2058 a tecnologia domina o mundo. A tenente da Polí­cia de Nova York, Eve Dallas, sabe que os impulsos irresí­stiveis do coração humano ainda é influenciado pela paixão. Quebrando todas as rí­gidas regras de conduta, Eve envolve-se com um milionário sedutor, suspeito do seu último caso de investigação. Livro escrito por J.D. Robb - pseudônimo da norte-americana NOra Roberts


Eu: O que vamos flar sobre esse livro (jah li tantas resenhas sobre o mesmo q até to com medo de faze-la ushushs), Eve é uma policial com beleza divina (só pd ser divina pois ela nunca tem uma roupa limpa ,nunca tah penteada ou arrumada ,nem pensar maquiada ..e assim mesmo no bagaço da laranja ela consegue fisgar o cara bonitão \\\Deus me de paciência///shush) e que se envolve com Roark (eu acho q tah escrito errado shshush) o cara é lindo ,,riiiiico, e todo romântico.. O românce não é a parte principal do livro (mas é a parte q eu mais gosto.suhush)..
Eve fica dividida entre a razão do seu emprego e a paixão por Roark (q é um dos suspeitos ),a trama como eu falei é mais policial e ela tenta desvendar três assasinatos , e acaba caindo na teia de um perigosa armação política ..
A autora foi mestra sobre td a história ,não só romance com no policial(eu jah tinha imaginado q o assasino fosse o segundo cara\\não vou citar nomes né?//...hsuhsushs...).mais a autora conseguiu me deixar de boca aberta,, tah q eu jah sabia quem era parcialmente o bandido da estória mais ela conseguiu me surprender com td o resto ... suspresa essa foi a minha sensação no final do livro ..
*
Ps: EU acho que a autora viajou um pouco com o Roark , p## o cara é rico (tah bom não tem problema sobre issO )e é dono de quase td no livro ( acho q a autora pecou um pouco no exagero aih. ),fica até um pouco ridiculo ...imagina o livro td foi assim ...-Eve: o crime aconteceu em tal lugar -Roark :A esse lugar é meu ...-EVe: vamos jantar ?? -Roark:não presciza paga a conta não q esse restaurante é meu ...Eve: Minha banheira tá quebrada -Roark : não deixa que eu mando consertar pq o apartamento q vc mora é meu ....(hsusususushu ...Fala sérrriooo!!!))
Sem exageros foi assim mesmo ..suusushuh
Ps:O que é a fotinha da autora no final do livro,,,, td de bom ... linda a foto ...sushushs
*
O livro como vcs podem vê é ótimo eu recomendo sem pensar ....
*
Como eu ganhei 7 dos livros dessa coleção((mitida td vida hsusush) eu vou ter q ler (eu q seja besta de não lê meu marido me mata hssush \\tp eu te dei e vc vai ter q ler//)entaum jah to na metade do segundo (glória mortal ) e depois eu posto aki....
*
8 - Muito bom
*
Mil beijokas e obrigada pela visita !!

Ahhhhhh !!! selinhooo ..

Selinhoooooooo!!!

Para quem acompanha o blog sabe q o meu blog é relativamente novo ,, entaum cada vez que eu recebo um selinho eu fico mais apaixonada por essa vida de blogueira e cm tds q estaum comigo (junto e misturado hsusush)..


Esse é meu teceiro selo dado pela ilustre companheira Catarina do "Ao ler o livro"(http://aolerolivro.blogspot.com/)..
Obrigada querida ....


Regras do selo :


1- Agradece ao blog que lhe deu o selo :


Muito obrigada seria pouco para o blog da Catarina...além do selo que ela me deu ela tmb me deu ótimas resenhas e me ajudou me apaixonar pela série da NOra ROberts /// NUDEZ MORTAL ....

Muito obrigada mesmo ........


2-Indicar 9 blogs para recebero selo :


*http://alelasorciere.blogspot.com/ ___ Alê do La Sorciére

*http://leituramaisqueobrigatoria.blogspot.com/___Carla do leitura mais q obrigatória

*http://doug-ibanez.blogspot.com/___ Douglas Do O cronista

*http://umajanelasecreta.blogspot.com/ ___ Cel do Janela Secreta

*http://blogdamitti.blogspot.com/___Mitti do blog da Mitti

*http://compartilhandoleituras.blogspot.com/ Mariane do Compartilhando leituras

*http://maniadeler-rbk.blogspot.com/___Renata Do mania de ler

*http://leituranossa.blogspot.com/___Debóra do leitura nossa de cada dia

*http://adrianaviaro.blogspot.com/ Dri viaro Do Mãe esposa e dona de casa


3-9 característica minha :


*Anti-social

*preguiçosa

*Engraçada

*Desportista de sofá (esse item eu peguei da Catarina me enquadro perfeitamente )

*ROmântica (isso ainda vai me matar )

*Sincera (isso vai fzer eu apanhar na rua suhsuh)

*Curiosa

*Eperta (hóo modéstia )

*Caseira (como boa canceriana q sou )


4-O meu doce preferido:


Quebra -queixo ( naum sabe o que é isso não ??? ,, cadê sua infância ???)



Bjuuuu e muuiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada ....

Pista perigosa_Janet Evanovitch


Pista Perigosa
*
Barney agora trabalha com o que mais gosta: carros. Ela é observadora do piloto Sam Hooker em suas corridas pela NASCAR (é, Nascar Guy is back, people!). A derrota de Hooker na última corrida do campeonato chama a atenção de Barney para algo de que ela já desconfiava: a equipe campeã estaria trapaceando com alguma traquitana eletrônica.Mas não é só isso: há alguém da equipe de Sam envolvido no tal esquema. Repentinamente, os fatos vão se sucedendo e colocam Hooker e Barney a bordo de uma carreta roubada com um cadáver dentro. Quando tudo poderia acabar bem, o cão São Bernardo de Hooker, Beans, é sequestrado pela quadrilha responsável pela trapaça eletrônica. E assim, o casal precisar correr e encontrar os culpados, além de recuperar Beans. Ou então ambos podem ir parar atrás das grades.
*
EU : Eu não sabia q esse livro era o segundo de uma série(á sem informação hsuhs), entaum comprei só pq gostei do tp de escrita dela , o livro tem tds os traços de Janet Evanovitch ....o livro tem uma estória em si +ou - , as tiradas da autora já são famosas e é o que faz o livro ser bom , mais a utora escreve de um jeito q deixa vc sem conseguir largar o livro ....
Eu normalmente pego os livros dela para poder rir um pouco e esse não foi diferente ...Barney é a principal (loira , boasuda e engraçada cm é de praxe da autora ), com a sua traumatica estória de amor e traição com Sam ,nesse livro ela tenta de td para ficar longe dele ,, só que além de Sam se bonito , charmoso é engraçado ele é persistente (uff!!!),,, muittttttttttas paginas de investidas frustadas de Sam (com muito humor é claro)..
A eu não poderia ficar sem comentar sobre O Hocker O cachorro ,... foi o personagem q mais me fez rir .. muito boa td a estória sobre o cão (tp tirada não sei dá onde ....ohhh autora com imaginação fértil..hsuhsu)..
Eu recomendo esse livro depois de ter lido tp um drama , sei lá uma coisa muito forte ,, vai melhorar seu humor e fazer vc perder umas graminhas de tanto dah risada ......susush....
Ps: Não venham lê esse livro achando q vaum achar uma estória perfeita como da senhorita Plum (UM DINHEIRO NADA FÀCIL),esse livro tem o mesmo tq de humor mais a semelhança para por aih ... O livro é bom mais nem se compara as etripulias da senhorita Plum >>!!!
((( eu falei sobre isso pq qnd eu comprei achei q iria ter uma éstoria ou caracteristicas parecidas dos dois livros <<<>>>>, me enganei feiamente , não tem nada vê !.. )))
*
7 - Bom
*
Bjokassssssss

O segredo de Cibelle




O segredo de Cibelle

Sinopse:

Paula viaja até Istambul com o seu pai em busca de um artefacto ancestral. O desejo que Paula tinha em descobrir o reino mágico onde vivera com as suas irmãs foi substituído por objectivos mais práticos: tornar-se comerciante de livros e manuscritos. No entanto, pistas e rumores acabam por convencê-la de que se encontra numa demanda fantástica e que a pessoa responsável por lhe ir dando essas pequenas suspeitas seja a sua irmã desaparecida, Tati. Puzzles, enigmas, testes de força e lealdade, lições sobre o amor, confiança e conhecimento - tudo isso surgirá na viagem de Paula, uma viagem onde o insucesso tem como preço a morte.

EU :

Eu comecei a ler este livros sem saber q era continuação do DANÇA DA FLORESTA , logo na primeira pagina eu descobri e pensei ,naum acredito mais um livro chato, mais continuei a ler , para meu completo espanto o livro é maravilhoso .(shuhsush, é foda qndísso acontece ..suushush)..
O protagonista é a Paula a irmã estudiosa do outro livro (q naum apareceu muito no primeiro ), neste livro jah se passou seis anos após o termino do outro livro(shushu) ,, entaum ela estah com 17 para 18 anos e viaja com o pai para ajuda-lo, PAula acaba dividida entre dois lindos hOmens (hsushu.. para variar né??), mas o mais interresante naum é esse ponto (por mais q esse tema possa ser interresante ) o q me fez adorar o livro, foi a volta da irmã TAti ( q tinha ido para o outro reino , no livro anterior ), e td akela magia do outro reino, o livro dá uma virada qnd ela chega na ilha (para devolve o artefato chamado presente de Cibelle)e td a magia do outro reino toma conta do livro, aparece Gargulas,doendes , fadas e td mais , e como naum podia deixar de ter obstaculos q dificulta a vida da Paula ...
Jah ficou na cara d quem acompanha o blog q eu amo livro de fantasia , mesmo este sendo um livro direcionado para young adult eu adorei(nada como se decepicionar com o primeiro livro , depois se apaixonar pela continuação ...suhush) ..

Ps: Pq as mocinhas tem q escolher um dos pretendentes ???
Eu sou difícil ficar dividida entre dois personagens , mais nesse livro eu fiquei ultra mega dividida, entre o bonzinho (q td mundo ama ) e o mais... como vou dizer ...animadinho (hsushush).
Mais Achei q o destino dos personagens foi brilhantemente conduzido para um final q naum deixou nada a desejar ..

Ótimo o livro é recomendádissimo para quem gosta de aventura ,romance e magia (é só ter dispozição para ler o primeiro, eu recomendo os dois pq naum dá para ler um sem o outro )

9 - Excelente

A Dança da Floresta

A dança Da floresta



Sinopse:


Este livro da autora é inspirado no conto de fadas As Doze Princesas Bailarinas. É a história de cinco irmãs intrépitas, em luta com quatro criaturas sinistras, três misteriosos presentes mágicos, dois amantes proibidos e um sapo enfeitiçado. Há muitos mistérios na floresta. Jena e as suas irmãs partilham o maior de todos, um segredo fantástico que lhes permite escapar à vida diária nos campos da Transilvânia, e que mantiveram escondido durante nove anos. Quando o seu pai adoece e tem de abandonar o seu lar na floresta durante o Inverno, Jena e a sua irmã mais velha, Tati, ficam encarregues de cuidar da casa e das outras irmãs. O surgimento de um misterioso jovem de casaco preto faz nascer o amor numa das irmãs e, subitamente, Jena apercebe-se que tem de lutar para salvar aqueles que lhe são mais queridos. Acompanhada por Gogu , Jena tem de enfrentar grandes perigos para preservar não só as pessoas que ama, como também a sua própria independência e a da família.





Eu : Deste livro eu esperava mais .. :-(


Não que seja ruim, mais sabe qnd vc tah ansiosa para ler e depois q lê vê q não é tanta coisa assim .. foi isso q eu senti ..


O livro tem um q de livro de contos de fadas ( tp acredite no amor ..sabe??),nas primeiras paginas eu achei meio chato e devagar , mais persistir ( sou brasileira e não desisto nunca .ushsuh.\o/)continuei, no meio a estória deu um Up!! e melhorou , me agradouu ... A estória é sobre jena e seu sapinho , eu sinceramente achei um pouco previsivél pq antes da metade do livro eu jah sabia o mistério do Sapinho (como leitora assidua sobre livros q relatam magia ,alguns livros q naum saum bem detalhados ficam muitos repetitivos e copiam livros anteriores q eu li ), eu tmb achei vago a estória do Triste (um Vampiro q não é vampiro ), mais no todo a estória não é ruim só é um pouco fraca e sem muitos detalhes ..





PS: Tenho q reconhecer que a capa do livro é extraordinariamente bem feita , cheia de detalhes .. eu q venho sempre postando uma reclamação ou outra referente as capas brasileiras fiquei realmente surpresa pelo ótimo trabalho feito nesta....

6 - Bom, mas recomendado com reservas

O resgate no mar _série Outlander



O Resgate no mar



Sinopse:


Desde que voltara ao futuro grávida de Brianna, Claire acreditava que Jamie tivesse morrido durante a Batalha de Culloden (séc. XVIII). Ele, entretanto, continuava vivo. Mas era praticamente impossível abandonar a filha para reencontrar o homem que ela conheceu e amou quase 200 anos atrás. Será que Claire deveria arriscar mais uma viagem no tempo para reunir-se a ele?



Eu : EU nem sei como começar ....dói meu coração fazer uma resenha desse livro , pq a cada resenha nova a um livro agora jah lido e eu naum queria terminar nunca de lê esse livro, eu li bem devagarzinho para poder passar mais tempo com Jaime e Claire , mais naum deu para adiar mais e eu terminei o livro ,,, fiquei com uma sensação de borboleta no estômago ontem qnd eu li a ultima pagina do livro , mesmo sabendo q tem continuação eu fiquei meio q dessolada ...

MAs vamos ao q interresa ???)

Esse livro é mais fraco que o primeiro (A VIAJANTE NO TEMPO )e melhor que o segundo (A LIBÈLULA NO AMBÂR), qnd eu falo que é mais fraco q o primeiro naum significa que eu achei o primeiro melhor , só é diferente,, pq o primeiro tem uma carga emocional muito grande ,e o RESGATE NO MAR é um pouco mais leve, (que particulamente eu prefiro,, eu naum ia aguentar vê o Jaime sofrendo mais ..).

A primeira parte do livro trata da volta da Claire para o Jaime , q por sinal ficou mais para um livro de romance do que de aventura , mais eu gostei mesmo assim ..
A segunda parte do livro narra a procura insesante do Jaime pelo seu sombrinho Ian , pelas Indias Ocidentais, é otima a estória , muita aventura e como o primeiro livro a cada virada de pagina uma nova descoberta, nos ultimos capítulos o livro deu um salto de bom para execelente ,, eu acho que a autora focou mais na magia que á na Claire e deixou o livro ao meu ponto de vista insuperável..


10 - Obra-prima

.****************************************************************
Diana Galbadon Jah estava na lista das melhores autoras q eu jah li , agora ela foi para o topo da lista ,, a mulher é simplesmente fenomenal ,, ela conseguiu misturar história , ficção , romance e aventura em um livro só (em uma série só hushsuhs) ..

A CAda frase q eu leio dos livros dela eu imagino como ela trabalhou para escrever um livro taum detalhado .,..
Se vc naum gosta de romance , aventura ou fantasia ,vale a pena lê o livro dela só pela pesquisa q provalvemente ela fez, é td taum minuciosamente descrito q eu fiquei boba com cada detalhe ....

Ela vai para minha lista de autoras imortal ...(((sushushsuh)))

Novas aquisições .....

Novos livros adicionados a minha imensa lista ....


Tambores de outono _Parte 1 e 2_ Diana GAlbadon
O segredo de Cibelle _Juliet Marillier
A dança na floresta _Juliet marillier
Pista perigosa _JAnet Evanovitch

Esses quatro livro eu comprei na Bienal do livro depois de muita luta pois só tinha um exemplar da Juliet Marillier , no Stand da Rocco , e o único q teve desconto foi Pista Perigosa (20% só )... Entaum aih vai minha reclamação ... O que adianta fazer uma puta estrutura para fazer uma feira de livros ´se os preços continuam os mesmo das livrarias .??

Na Bienal a melhor stand foi da record (sem duvida ) só q o problema é que os preços estavam mais caros (isso mesmo mais caro) do que na livraria da Travessa .... Como eu fiquei namorando a parte da Nora roberts lah e como estava muito caro ,eu naum comprei nada ... mais no dia seguinte o meu marido chegou com esse presente para mim.(hsuhsu)...Ele consegui melhorar meu dia com um presentinho desse ...shushs
Nudez mortal _Nora roberts
Cerimonia mortal _Nora Roberts
EXtase Mortal_NOra roberts
Natal Mortal_Nora robetrs
Vingança Mortal_Nora roberts
Eternidade Mortal_NOra roberts
Glória mOrtal_Nora Roberts

Hunted .....The house of night

Hunted

Sinopse :


O 5º livro da série.Zoey e seus amigos estão de volta. Stevie Rae e os calouros vermelhos para Neferet, não serão mais segredos por muito tempo. Mas um perigo inesperado emergiu. Neferet guarda seu poderoso novo consorte, Kalona, e ninguém na House of Night parece compreender a ameaça que ele representa. Kalona parece lindo, e tem a House of Night sobre o seu feitiço. A vida passada é a chave para quebrar a propagação rápida de sua influencia, mas se esta vida passada mostra a Zoey segredos que ela não quer ouvir e verdades que ela não pode enfrentar?Nos proibidos túneis de Tulsa, Zoey e seu grupo devem descobrir uma maneira de tratar algo que pode derrubar a todos. Entretanto Zoey tem alguns outros pequenos problemas. Os calouros vermelhos limparam o poço - conseguiram fazer a sensação escura e assustadora dos túneis mais como um repouso - mas são realmente tão amigáveis como parece? De frente com o namorado, Zoey tem a chance de fazer as coisas certas com o ex-super-quente, Erik, mas não consegue parar de pensar no Stark, o arqueiro que morreu em seus braços após uma noite inesquecível, e ela é movida para tentar salvá-lo custe o que custar da influência sinistra de Neferet. Será que alguém acredita no que o poder do mal tem para esconder de nós?

EU:
Com certeza é o melhor livro da série , mais eu naum gostei de ter voltado td como era antes com os namorados dela e tp aparecer mais um fala sério !!..... fica meio chato essa confusão q ela faz... eu acho que nesse momento de confusão entre os namorados é q mostra q o livro é para adolescente ..(muito chato o dilema hsuhsuhs)<, Nesse livro apareceu o kalona um personagem q dá brecha para muitos mais livros , mais eu esperava q tivesse mais ãção o q naum teve ....
Mais no geral o livro é bom ....

Eu jah to com xaudade da Zoey esse é o ultimo livro publicado ,, vou ter q esperar o próximo ..
:-(..

Ps: Eu li uma entrevista com as autoras q em um momento a reporter peguntava com quem a Zoey deveria terminar , a mãe respondeu q naum tem preferencia (fala sério !! naum tem preferencia ...hshsu) e a filha respondeu q por ela a Zoey fica com o Stark !! ..
Eu concordo que a Zoey deve ficar com o stark ,, é o melhor de td a estória ..\o/

8 - Muito bom

bjuuu

Bienal do livro ....

Ah eu fuiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!

A que desespero foi a bienal do livro .... muito lotado .. parecia q tavam dando os livros (PS: os livros estavam com os mesmo preços das livrarias ), para variar a Meg Cabot fez td ficar pior ,, a fila para o autografo dela tava sem fim .. naum consegui nem vê-la de taum cheio q tava , só consegui vê(e mesmo assim com muita luta) foi a Thalitta Rebouças uff!! , e o Mauricio de Souza ... A Meg Cabot só vi uns fiozinhos do cabelo dela ...suhsushu....
Vai a fotinho aih para vcs ...


Ps:* minha makina está uma merda...
*A configuração do blog naum quer me obedecer ,entaum as fotos ficou td bagunçado ...
Desculpe .....


























































Minha lista e tal.....

O que me aguarda ...

Hoje eu resolvi postar aki sobre minha lista de espera ....

*TAmbores de outono - Diana Galbadone (parte 1 e 2)
*A cruz de fogo -Diana Galbadone (parte 1 e 2)
*A filha da floresta _Juliet Marilier
*O filho das Sombras _Juliet Marillier
*O filho da Profecia _ juliet Marillier
*O segredo de Cibelle_ Juliet Marrilier
*Pecados Sagrados _Nora roberts
*Noturno_Guilherme del toro
*Filha do Sangue _Anne Bishop
*DArk lover_ JR Ward

* Filha do Sangue _Anne Bishop
*O nome do vento _Patrick Rothfus
*Prazeres Malditos _Laurell K hamilton
*As cores do mal _Jenniffer Lynn

Alguns desses livros eu tenho no meu mp6 só me aguardando, outros eu tenho em casa ,e outros eu tenho que arrumara dinheiro para adiquiri-los( com certeza esses sauns os mais difíces hsushu), mais como vou na bienal Domingo eu naum voiu voltar com as mão vazias entaum podem esperar segunda -feira tenho muito livrinhos novos para postar aki.......

PS::

Momento reclamação ...

1. È uma vergonha tantos livros jah publicados a tanto tempo lá fora e aki no Brasil naum chegaram nem o cheiro ..Pô fala sério neh ?? Varios livros ótimo e nenhum publicado aki ..é um abuso ..

2-As capas dos livros publicados aki no Brasil naum chegam nem perto das edições lah de fora ,, como que eles querem q o povo comprem livros se as capas naum ajudam...Sinto muito flar mais o que vende no Brasil é o que é bonito td mundo sabe disso e ninguem se empenha de fazer uma capinha melhor ..

3- Eu adoro continuações de livros , uma série de livros interesantes é sempre bem vindos mais os autores estaum abusando né ?? porra 16, 12, 19, livros de uma série só e f####!!!... Eu acho que a parti de um momento deixa de ser por criatividade e passa a ser interrese das editoras e dos autores ...

4-Eu queria deixar claro aki que naum é numhum complô contra o site mais porra eu jah envie varios livros no site TROCANDO LIVROS e tds o que eu solicito naum chegam ,saum cancelados (naum foram 1 nem 2 naum , e jah solicitei vários , e tds saum cancelados ),ou é muita sacanagem do povo q participa do site ou é pura falta de organização .....

Acabou as reclamações e desculpem pelo desabafo...


Agradecimento .>>>>>



1- Eu queria agradecer ao pessoal q traduzem os livros que naum foram lançados no Brasil ainda..
Eles com certeza estaum no meu coração ... Pq se naum fossem eles, e eu dependesse do meu inglês ( é gente naum sei nada de inglês , eu nado na escuridão da minha ignorância qnd o assunto tratado é o inglês)eu tava ferrada ...

bjuuuuuuu
O plano perfeito


Sinopse:


Para Oliver Russell não existe prazer que se compare à sensação de poder. Mas, quando chegar à presidência dos Estados Unidos, saberá que poucas coisas podem ser tão devastadoras para as suas ambições políticas quanto o desejo de vingança de uma mulher traída. Mais recente criação de Sidney Sheldon, O PLANO PERFEITO é uma história de paixão, poder e traição.

Eu : Eu vou deixar bem claro que eu adoro Sidney Sheldon , mais esse é sem dúvida o pior livro dele , a estória é boa só que o final é péssimo, eu fico até chateada de fazer uma resenha desse tp mais vou fazer o q né ? naum tem outro jeito .;. O livro fala de Oliver só q no meio do livro o autor se perde e inventa um monte de outro personagens para tapa os buracos do livro, a vilã é boa só que naum tem final para ela fica tp para agente imaginar ,... fala sério né ? Se eu quissese imaginar eu escreviria um livro naum leria ......
Muito triste :-(

Ps: hoje eu comecei dá notinha para os livros .. hsuhsuhs .. (imitei os outros blog ) ...

3- mau
**********************************************************************************
blood promise



Sinopse :



O CORAÇÃO DE DIMITRI FICOU NEGRO.
Agora Rose deve viajar para o fim do mundo para encontrar – e matar – seu amor verdadeiro...Ou é hora de se juntar a ele?Meu coração está partido. Meu mundo está partido. Você vai perder o que mais valoriza... não era minha vida... não era nem a vida de Dimitri.O que eu mais valorizo.Era a alma dele.
E da aba:LIGADA POR AMOR, MAS JURADA A MATAR…O resto do mundo estava considerando Dimitri morto. E a uma certa extensão, ele estava. Mas eu não fui capaz de esquecer a conversa que eu e ele tivemos uma vez. Nós dois concordamos que seria melhor morrer – morrer de verdade – que andar pelo mundo como um Strigoi. Era hora de honrar essas palavras.A vida da guardiã Rose Hathaway nunca será a mesma. O recente ataque a Academia St. Vladimir devastou todo o mundo Moroi. Muitos estão mortos. E, pelas poucas vitimas carregadas pelos Strigoi, o destino deles é ainda pior. Uma rara tatuagem agora adorna o pescoço de Rose, uma marca que diz que ela matou Strigoi demais para contar. Mas apenas uma vitima importa... Dimitri Belikov. Rose agora deve escolher, um de dois caminhos bem diferentes: princesa – ou, abandonar a academia para sair sozinha em uma caça para matar o homem que ela ama. Ela terá de ir ao fim do mundo para encontrar Dimitri e manter a promessa que ele implorou para ela fazer. Mas a pergunta é, quando a hora chegar, ele irá querer ser salvo?Agora, com tudo em jogo – e mundos de distancia da St. Vladimir e sua desprotegida e vulnerável, e recentemente rebelde, melhor amiga – Rose pode encontrar forças para destruir Dimitri? Ou, ela vai se sacrificar para ter uma chance em um amor eterno?”
*
Eu: Se vcs taum achando q naum tem nada vê esses dois livro juntos no mesmo post....
Estaum enganados eu coloquei os dois no mesmo post pq eu queria descrever essa semana o que eu senti .. lah vai ....(hsuhsuh)
**
>>>nAda melhor para recuperar a tristesa por ter gasto horas na frente de um livro ruim , do que encontrar um livro que realmente valha td tempo investido ..>>>>
**
Aih está a semelhança e o pq do mesmo post ...sushuhsuhs
TAh vamos flar do livro agora ..

Blood promise : eu esperava mais , mais a autora me surprendeu com tantas viradas estratègicas no livro ...
Eu amo o Dimitri mais eu fiquei realmente balançada com esse livro ( vê ele no lado negro da força foi difícil huhshus) mais eu achei o livro o melhor de tds , bastante ação, apesar da autora ter enrolado um poukinho no começo do livro , mais faz parte né ?, um livro q eu li em um dia e me deixou um pouco deprimida pois eu fiquei loka para ler o próximo só que naum saiu ainda :-( mais eu vou continuar esperando , naum tenho muito o que fazer nesse caso ... bjuuuuuu


8 - Muito bom
































40 anos de woodstock....

Aconteceu em Woodstock


Sinopse:

No Livro Aconteceu em Woodstock, Elliot Tiber aborda dilemas pessoais, como sua sexualidade e a conturbada relação com a mãe, enquanto revela os bastidores do evento que marcou uma geração. Até a realização do festival, Elliot Tiber lutava para evitar a falência do decadente hotel da família na pequena cidade de Bethel, no estado de Nova York. Parecia uma missão impossível, pois a clientela judia que frequentava o local durante as férias havia descoberto a Flórida, e a indústria do turismo na região estava praticamente falida.







EU: Hoje eu resolvi fazer uma coisa diferente ,,, resolvi flar de um livro q eu naum li ainda ..por isso .. naum posso fazer uma resenha só vou flar o q eu acho em um contexto geral....


""...Foi o único período em que ouvi falar a sério sobre um amor como uma força para combater a ambição o ódio e a violencia (...) esses eventos naum se repetem ...""Livia deodato .
Woodstock completa 40 anos nessa semana , e eu achei legal postar sobre isso ,,, é legal mostrar um movimento que pregavam a paz e o amor e meio a tant coisa, woodstock foi uma vitrine para a vida em que o dinheiro, o poder e a ganância naum existiam que a vida naum prescizava disso,, foi realmente uma vida alternativa ..

Três dias sem celular, sem banheiro, com um congestionamento ao redor de 145 km, sem comida e sem remédios ... por pior que isso possa parece eu só li depoimentos que foi como três dias de paz , hippies se depilavam em um lago da fazenda isso é para flar o minímo q os três dias de liberdade propocionaram .....mais sem duvida foi um evento que marcou toda uma geração e pessoas com eu q naum viveram essa época( como eu ) só pode parar e imaginar ...



PS: Foi em woodstock q propagaram a imagem dos dos dedos levantados em V um simbolo de paz ... por isso que eu acho que foi um dos eventos mais surreal do universo .. QUEM NUNCA FEZ O SIMBOLO DO V Q ATIREM A PRIMEIRA PEDRA .....ushushssuh










Coração apaixonado

Coração apaixonado ...

Sinopse:

Quando uma jovem garota é encontrada morta em Forest Park, Portland, Archie imediatamente relembra da última vez que encontrou um corpo naquele lugar. Isso foi há mais de uma década atrás e era então a primeira vítima de Beleza Mortal. A princípio, o novo assassinato nada tem a ver com Gretchen, que está presa. Mas a investigação começa a tomar novos rumos depois que a repórter Susan Ward descobre a identidade da jovem e a suposta ligação desse crime com importantes figuras do governo. Outro imprevisto dá a real dimensão do caso que novamente está nas mãos de Archie: Gretchen Lowell finalmente escapou da prisão. A essa altura, o detetive já não consegue se concentrar em outra coisa além de sua obsessão por Gretchen, que ele não vê desde que se mudou de volta para a casa onde vivia com a esposa e os filhos. Seus esforços para reconstruir a vida familiar não são mais fortes do que as marcas deixadas pelos dez dias de tortura nas mãos da psicopata. Em Coração Apaixonado, o detetive precisará de uma vez por todas encontrar um meio de eliminar a ameaça que a serial killer representa para a comunidade local, para a sua sanidade e de sua família. Mesmo que para isso seja preciso oferecer a si próprio em sacrifício, o que não seria uma má ideia se lhe permitisse saciar a paixão que sente.

Eu : Eu achei esse livro melhor do que o anterior (coração ferido ),naum sei explicar pq mais eu gostei mais desse , fiquei triste pq eu achei que o Archie iria se mostrar mais forte , mais pelo contrario ele se mostrou mais fraco , muito mais fraco, mais fora isso o livro é otimo ....
Eu naum sei oq vcs acham mais eu peferiria que ele morresse eu odeio gente fraca ,,tá eu sei q ele é doente , e ele tmb sabe e naum faz nada para muda isso, ele gosta dessa locura .. eu nunca quis matar um personagem mais por mim ele poderia facilmente ter morrido e o Hennry deveria ter enfiado uma bala na cabeça da Gretchen, eles daum muita corda para uma psicopata como ela ....

Ps: vcs observaram a foto da autora no final do livro .. o primeiro livro ela ta com uma fotinha legal , mais nesse... puta merda !!! ela chegou me assustar ela mudou radicalmente parece mais uma ecritora de livro de vampiro ,,, pessima tanto a cor do cabelo como td o figurino ...(naum sei naum mais normal ela naum deve ser para escrever um livro desse ..suhushsuh... e o pior q eu gosto .. o que é ser normal nesse mundo né:?? kkkkkkk)


Eu fico aguardando o proximo livro .... com ansiedade ,,, com muita ansiedade ..hushushu...............

Vampire Academy



Vampire academy

Sinopse:


Lissa Dragomir é uma princesa Moroi: uma vampira mortal com uma ligação inquebrável com a magia da terra. Ela precisa ser protegida a todo tempo dos Strigoi, os mais fortes e perigosos vampiros – aqueles que nunca morrem.
A poderosa combinação de sangue humano e vampiro que flui através de Rose Hathaway, melhor amiga de Lissa, a torna uma Dhampir; ela se dedica a uma vida de perigos protegendo Lissa dos Strigoi, que podem transformá-la em um deles.Depois de dois anos de liberdade ilícita, Rose e Lissa são pegas e arrastadas de volta para a Academia Santo Vladimir, que está escondida em meio às vastas florestas de Montana. Rose irá continuar sua educação Dhampir. Lissa voltará a ser a rainha da cena social da elite Moroi. E as duas garotas irão acabar tendo seus corações partidos.Medo fez Lissa e Rose fugirem de Santo Vladimir, mas sua vida dentro da Academia é tão perigosa quanto do lado de fora. Nela, ocorrem estranhos rituais Moroi, e sua misteriosa natureza e amor pela noite cria um mundo enigmático cheio de complexidades sociais. Rose e Lissa têm que navegar nesse mundo perigoso, confrontar a tentação do amor proibido, e nunca deixar suas guardas caírem, já que os Strigoi podem tornar Lissa um deles para sempre..




*****************************************************************************************



Frostbite:


Sinopse
Rose Hathaway tem sérios problemas com garotos. Seu tutor gato Dimitri está de olho em outra pessoa, seu amigo Mason está super afim dela, e ela continua entrando na cabeça de sua melhor amiga Lissa enquanto ela está com seu namorado, Christian. (nada legal). Então ocorre um ataque massivo dos Strigoi que põe a Santo Vladimir em alerta, e a academia fica lotada de guardiões – incluindo a legendária Janine Hathaway… a formidável e ausente mãe de Rose. Os Strigoi estão se aproximando, e a academia não quer ter nenhum risco. Por isso neste ano, a viagem de ski realizada todo ano para os alunos da Santo Vladimir é obrigatória. Mas a linda paisagem de inverno e o luxuoso resort em Idaho só produz a ilusão de segurança. Quando três estudantes fogem para lutar contra os fatais Strigoi, Rose precisa juntar suas forças com Christian para resgata-los. Apenas nesse momento, Rose – e seu coração – estão em mais perigo do que ela jamais pode imaginar…


******************************************************************************************8


Shadow kiss

Sinopse:


Is Rose?s fate to kill the person she loves most? It?s springtime at St. Vladimir?s Academy, and Rose Hathaway is this close to graduation. Since Mason's death, Rose hasn?t been feeling quite right. She has dark flashbacks in the middle of practice, can?t concentrate in class, and has terrifying dreams about Lissa. But Rose has an even bigger secret - She?s in love with Dimitri. And this time, it?s way more than a crush


**************************************************************************************

Eu :
E gente eu naum resisto a um vampirinho .(hsuhsush) . prometi a mim mesma naum lê mais livros de vampiros mais eu não consigo .... Eu jah tinha lido o primeiro livro dessa série a um tempo , mais eu naum keria continuar , mais como eu tava lendo CORAÇÃO FERIDO( resenha aki no blog)e eu prescisava de uma leitura leve eu resolvi continuar a série ...imagine só que eu peguei o segundo livro ontem e hoje eu jah to no ultimo (li em um dia cada um ) ... os livros em si é bom eu gosto desse tp de leitura ,, me prende , só que eu achei algumas semelhanças com a série "the house of night" (não sei se td mund q leu achou isso , mais naum sei.... eu vi algumas coisas bem parecida )...

Vampire academy : É o pior livro da série meio fraco,, mais se vc consegui vencer o primeiro,vc vai se deleitar com uma ótima estória dois livros seguintes .

FrostBite : O livro nem se compara com o primeiro é muito mais ação ,, mais eu achei que o Dimitri ( o mocinho da vez) naum aparece muito ....

Shadow kiss: Sem dúvida é o melhor dos três , mais foi nesse livro que eu achei q teve mais semelhança com a série "the house of night",,,...
Esse me deixou taum triste se eu tivesse de frente para autora eu ia esganar ela ... ( tp eu fui dormi pensando assim .. "como a autora fez issso "... )

Entaum eu recomendo...... muuuuuuito ...

Ps: Coloquei os três no mesmo post pq eu to com pressa pois eu acabei de baixar o ultimo livro da série e quero infinitamente lê-lo .... eu sei é um pouco de egoísmo meu mais fazer o que né?.. como diz akela música de Raul Seixas "....eu sou egoísta, eu sou , eu sou egoísta pq naum pq naumm?..."


Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuu




























































Shadow Kiss




Sinopse:



















































































































MEu lugar ,, meu paraíso ...

Meu reino taum taum distante .....




Eu queria que vcs conhececem o meu paraìso foi lah que eu nasci e crescir agora naum vivo mais lá mais td semana me pego entrando no carro em direção a casa da minha mãe que ainda mora no paraíso , td é lindo eu sou suspeita flar pq amu td akilo , os dias de sol ... que deixa td taum verde e taum azul ao mesmo tempo , que no horizonte o azul do céu se mistura com o azul do mar e vc naum sabe quem é um e quem é outro ..
Amo até os dias de chuva que transforma o chão rosa e poerento em lama mole e nojenta que suja tanto os meus sapatos como o fundo do meu carro .. mais fazer o que meu filho adora ....
Amo qnd anoitece que eu não escuto mais barulho de carro, ambulância, ou dakeles "idiotas" que botam o volume do carro alto só para chamarem a tensão e enaltecerem seu ego ,, lá no fim da tarde eu só escuto o barulho do mar e os barulhos do s grilos ...

Mas Na realidade o que eu mais amo é o mar ,, é estranho mais é como se o mar me conhecesse , eu queria pd mostrar para td mundo o paraiso escondido,, mais eu sou egoísta quero mostrar p td mundo e ao mesmo temp quero guarda só p mim ,,, eu tirei essas fotos no sábado passado e não tinha ninguem na praia só eu o céu e o mar , eu acho que nesses momentos eu me torno cada vez mais egoísta ..




POr essses tantos motivos eu abrir espaço aki no meu blog para flar um poukinho de onde eu vi e convida-los a conhecer-lo ....





Jaconé ...Saguarema ...Rio de janeiro

Coração ferido ///////

Coração ferido

Sinopse:

Em “Coração Ferido”, o primeiro volume da trilogia, Archie é um detetive que torna-se um obssessivo perseguidor da serial-killer Gretchen. Tanto o obcecado Archie como a mortal Gretchen desenvolvem um relacionamento de paixão totalmente mortal e perigosa.Archie é capturado por Gretchen e durante dias é torturado. Gretchen é presa e ele volta para sua esposa e filhos, mas as lembranças dos dias de tortura o atormentam, fazendo com que se afaste de sua própria família aos poucos.Mas um novo maníaco começa a atacar e Archie passa a contar com a ajuda da repórter Susan Ward. Daí inicia-se um jogo ainda mais mortal com Archie, Susan, o novo assassino e a própria Gretchen.
*

Eu :
Eu tenho um a frase especial para esse livro ...."É COISA DE MALUCO" ...( literalmente suhushu) é a coisa mais doentia que eu jah li ,, Eu nunca senti nojo de nenhum personagem (nem do Jack Randall do livro VIAJANTE NO TEMPO ,, que fez por merecer meus piores sentimentos)mais esse livro conseguiu acaba com a porra de td confiança q eu tenho na mente humana....Eu senti no nojo da GRetchen por ela ser ao mesmo tempo louca e ao mesmo tempo taum lúcida (me deu medo tmb,imaginar q existe isso na vida real acaba com o meu dia ), me deu nojo do Archie por ele ser taum fraco e desitir de td só para morrer ao lado dela....
Cara !!! esse livro é fod... !!! ( vou contar para vcs um segredo , qnd eu to em uma situação que eu tenho medo meus pés ficam comichando como se estivessem dormentes ...)Tds as partes que narra o tempo dele no cativeiro adivinhem... meus pés comichavam ,,,, eu sabia que naum era real q é td ficção mais mesmo assim eu ainda nuam aprendi que eu sou apenas uma leitora assistindo de fora , eu continuo com os msm maus hábitos dos meus primeiros livros ,,, eu me misturo com os personagens é uma merda especialmente nesse livro..
E naum sei descrever como eu me senti no final do livro .. foi muito estranho..
Mas eu recomendo para quem tem um estomago forte.....e uma cabeça boa (hsusuhs)....