RSS

Um amor de detetive...


Um amor de Detetive....
*
Neste divertido romance de estréia de Sarah Mason, os opostos se encontram e - como não poderia deixar de ser -, também se atraem. A bela Holly Colshannon é uma ambiciosa e desastrada jornalista da Bristol Gazette.James Sabine (apenas um pouco mais bonito que ela), é um sargento-detetive durão, grosseiro e ressentido. Levados pelo acaso , eles se encontram diversas vezes por conta de uma série de conicidências bastante oportunas. Rapidamente, a determinada Holly vê em James a grande chance de progredir em sua carreira e decide segui-lo por um período de seis semanas a fim de escrever uma coluna criminal, que poderá vir a ser o seu primeiro sucesso jornalístico. O lado positivo da situação é que ela consegue obter a tão sonhada coluna. O lado negativo é que o bonitão não está nem um pouco feliz com a presença constante de Holly em sua vida. Os dois brigam na história inteira, mas de uma forma muito bem humorada a Sarah Mason consegue nos cativar com nuances bastante interessantes e divertidos.
*
*
EU :
Vou começar explicando...
Eu normalmente leio dois livros por vez , qnd eu to lendo um livro "forte"(que no caso agora é O RESGATE NO MAR ) eu presciso de um livro q seja fácil e leve q não prescise usar meu cérebro (shuhsushu)nem nada mais , é só lê, simplismente isso, só mais uma leitura ..(que no caso é UM AMOR DE DETETIVE ) o livro é bom para matar o tempo ,um dia de ócio ..é legal engraçado e um poukinho romântico (bem pokinho),é um típico livro infanto juvenil ,com uma escrita fácil e sem muita coisa o que esperar......
Eu recomendo para um bom dia de chuva , em que tds os seus livros jah foram lidos ,e que a locadora esteja fechado ...

4 comentários:

Renata disse...

olá Lu...

Também sou como vc, sempre leio dois livros ao mesmo tempo...de dia algo que precise de concentração ou que mexa muito com as emoções...e anoite algo bem leve, só para relaxar...portanto adorei a dica..

BJ

Unknown disse...

Oi Ludmilla! Obrigada pela visita! Gostei muito de suas resenhas! Assim como vc, tb sempre leio dois(ou até mais...) livros ao mesmo tempo. Faço isso principalmente quando estou "lutando" para avançar em um. O outro tem que ser muito bom, aí me anima pra terminar o meio chato...rs...

Já estou seguindo!

Beijos!

La Sorcière disse...

Lu, eu também leio dois ao mesmo tempo!!!!! Sempre! E também faço o mesmo jogo q vc: um mais papo-cabeça....outro mais descartável...funciona!
Bj

Anônimo disse...

Eu amo esse livro! :)

Beijo