RSS

Belezas perigosas...


Belezas perigosas ....
*
Sinopse:
*
Um incômodo dom sobrenatural é a sua herança? Visões do futuro que têm o desconfortável hábito de se tornarem realidade. Longe de ser uma jovem inglesa bem-educada, como preza a sociedade, Gemma Doyle é mandada para a Academia Spence, em Londres, após a tragédia que acometeu sua família. Um intrigante rapaz ainda tenta alertá-la para fechar sua mente para tais visões. É lá, porém, que, em meio à culpa e à solidão que a consomem, ela irá se dar conta do seu poder e descobrir, envolvendo-se com as garotas mais poderosas da escola, a ligação de sua mãe com um misterioso e muito antigo grupo, intitulado a Ordem. Este é o mote de Belezas perigosas, primeiro volume da trilogia Gemma Doyle, da autora Libba Bray.
*
Eu: Eu leio muitos livros tem uns que eu gosto e uns q eu amo , mais tem uns q parece q foi escrito p vc , sabe do jeito q vc gosta, a leitura que te prende ...O livro beleza perigosas foi feito para mim (modesta eu neh??hushush), eu gostei desde a primeira linha até a ultima ... naum vou escrever muito pq hoje eu to com pressa, mais esse livro dispensa qualquer palavra minha ele é em si completo sem prescisar de resenha ou de qualquer pitaco meu .......

7 comentários:

La Sorcière disse...

Ahhhh Ludmilla, eu ADORO histórias assim!!!
Mas elas correm o risco de serem um lixo quando lemos (não tem meio termo, na minha opinião) mas se vc gostou tanto assim, vai imediatamente para minha lista de desejos, pq realmente, é um dos meus temas preferidos!
Bj

Anônimo disse...

Adorei conhecer o seu blog! Voltarei mais vezes... Bjss!

Douglas Ibanez disse...

gostei do livro.. é um tema que me chama muito a atenção, sério mesmoo..

Gostei e vou colocar na lista pra comprar e ler... hehe

bjo

Bia disse...

Que ótimo Lud!
Eu comprei esse livro há pouco tempo e ele está lá guardadinho na minha pilha para ler. Fico mais contente sabendo que você achou bom!!!

Bjs

Carla Martins disse...

Adorei seu post, Ludmilla!!!

E fiquei super, super, super ansiosa para ler! Com essa naimação toda, o livro deve ser o máximo!

beijos!

Crystianne Carvalho disse...

Amei o blog... Lindo post!!!

Bjus♥

obs.: To seguindo rsrsrs

Anônimo disse...

estou lendo esse livro e posso assegurar que é muito bom!vale a pena e soube que em 2010 vai ter um filme.