RSS
Sinopse:

Stephanie Plum poderia ser uma garota como muitas outras nascidas e criadas em Trenton, subúrbio de Nova Jersey. Quando ela perde o emprego e vê como única opção uma vaga como caçadora de recompensas, sua vida muda para sempre.Munida de uma arma, um spray de pimenta e um par de saltos altos, Stephanie está pronta para perseguir Joe Morelli, ex-policial acusado de assassinato. Será, no entanto, que a recompensa de dez mil dólares oferecida por sua captura será suficiente para que ela esqueça esse seu antigo amor?


Eu : Comecei a ler as peraltices de Stephanie Plum pq eu li em algum lugar ( não me lembro onde) que era leitura de mulherzinha , como eu não gosto desses rótulos eu quis lêr para provar o contrario ,, mais..... eu me enganei e feio realmente é uma leitura de mulherzinha , mas é a leitura de mulherzinha mais engraçada q eu já li , com poucos livros eu dei risadas como esse ,é uma leitura leve que prenche perfeitamente uma tarde de puro ócio .
O livro é o primeiro da série no brasil só foi esse publicado , mais eu estou aguardando o segundo ( já q não achei nenhum na net traduzido ..) ... aguardo ansiosa ...
Experimente esse leitura de mulherzinha é a melhor coisa para melhora o humor...
Recomendo ....
bjuuu

0 comentários: