RSS

Sinopse:
Esqueça tudo o você já ouviu sobre vampiros. Os mortos-vivos ganharam o direito de existir legalmente.Mas a liberdade de ficarem fora dos caixões teve seu preço: o fim da existência sedutora e das caçadas sob o luar. Em tempos de sangue sintético é preciso um esforço para se adaptar.O vampiro Bill Compton está disposto a tudo para se estabelecer em sua cidade natal. O que ele não contava era com uma série de assassinatos inexplicáveis, a desconfiança dos moradores locais e o envolvimento com uma bela - e teimosa - garçonete telepata.
Eu: TA aih um dos melhores livros de vampiro q eu jah li! E divertido , tem suspense , tem erotismo tem td afinal ....
Eu fiquei apaixonada por essa coleção (li os 10 q estão disponivél na net ),, quer dizer fiquei apaixonada pelo Eric né ? quem não ficou ,,,, vou flar uma verdade o Bill ( que é o mocinho nesse primeiro liVro ) é muito chato sou muito mais o Eric ele tem pegada .hsuhsuhsu.. Esse primeiro livro só fla de vampiro mais qnd vc vai lendo os outros vai aparecendo lobos , tigres , fadas td de bom .... E o melhor dos livros da charlaine é que acontece varias coisas até o final naum fica enrolando em um fato só até o final do livro .... eu não costumo dá nota para livros ( só para filme ) mais esse eu do com certeza 8 .. ( táh naum vou dá 10 pq é bom mais não é excelente ) ... PS: para quem jah se frustou com Crepusculo nada como abrir a mente e ler Charlaine harris ela põe Sthefanie Meyer no bolso .....
bjuuuu
PS: Esta é a lista dos livros da série ...
Sookie Stackhouse
1. Dead Until Dark (2001)
2. Living Dead in Dallas (2002)
3. Club Dead (2003)
4. Dead to the World (2004)
5. Dead as a Doornail (2005)
6. Definitely Dead (2006)
7. All Together Dead (2007)
8. From Dead to Worse (2008)
9. Dead and Gone (2009)
10. Cruel and Unusual (2009)

1 comentários:

Natália Alexandre disse...

Eu comprei esse livro recentemente, que bom que vc gostou, provavelmente será o próx livro que pegarei na estante, e já estou a comprar o livro 2 que já saiu aqui.

bjs

Natália
http://meninasdabahia.blogspot.com/